Carlos Sousa “cobiçado” por strippers em show sensual em discoteca suíça

Carlos Sousa e Ana Ferreira deram show de sensualidade este sábado, 15 de fevereiro, em discoteca suíça. O ex-concorrente da Casa dos Segredos foi o mais cobiçado da noite.

16 Fev 2020 | 21:50
-A +A

Carlos Sousa e Ana Ferreira estiveram este sábado, 15 de fevereiro, na discoteca Princesse The Club, na Suiça, e fizeram as delícias dos presentes. O ex-concorrente da Casa dos Segredos surgiu de uma forma bastante discreta, com umas jeans de ganga e uma camisa..Já Ana, apenas de lingerie, criou suspense ao subir ao palco da discoteca apenas com um robe.

O nortenho deu as boas-vindas aos presentes e na hora de apresentar a ex-concorrente de Love On Top não deixou de lado os atributos da jovem. «Olhem para esta qualidade», referiu o ex-concorrente do reality show da TVI.

Apenas de tronco nu, Carlos Sousa foi interagindo com Ana e com as strippers presentes. Num dos vídeos partilhados no Instagram da discoteca, é possível ver o nortenho e Ana cúmplices numa dança sensual.

De lingerie preta, Ana Ferreira não deixou, como aliás já é habitual, de mostrar os seus dotes no que à dança e à sensualidade diz respeito. Num dos vídeos, a ex-Love On Top surge mesmo num momento de cumplicidade com duas das stripers.

O mesmo aconteceu com Carlos Sousa que foi “cobiçado” pelas três strippers também presentes no show e surgiu, variadas vezes, íntimo das jovens.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Iara Miguel abana rabiosque na Suíça mas não tira a roupa! [vídeo]
Andreia Machado dá show de sensualidade e conquista ex de Margarida Aranha | Vídeo

PUB
Top