Carlos Sousa e o sofrimento da filha durante o Desafio Final: “Chorava sempre”

Carlos Sousa foi o concorrente expulso da casa do Big Brother – Desafio Final neste domingo.

12 Fev 2024 | 11:36
-A +A

Carlos Sousa foi o concorrente escolhido para abandonar a casa do Big Brother – Desafio Final neste domingo, dia 11 de fevereiro. Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o ex-concorrente do reality show da TVI esteve no Dois às 10 para falar sobre a sua saída.

Leia ainda: Há novidades sobre os prémios do Big Brother – Desafio Final

Foi há cerca de 13 anos que Carlos Sousa apareceu na televisão dos portugueses pela primeira vez. E entre estes anos, o ex-concorrente tornou-se pai pela segunda vez, de uma menina.

“É muito difícil. Eu tenho um mais velho, mas ele é grandinho, já não tem aquela preocupação, vai para ali, vai para aqui, já tem a vida dele, está muito bem”, começou por contar. “Mas tenho a pequena, que é aquela preocupação, que não entende que o pai está preso numa televisão e chora sempre que o vê. Houve um dia em que me fui abaixo. Nós estamos programados para um mês, agora é mais um mês e três semanas, e eu pensei ‘Como é que foi fazer isso?’. E pronto, foi aí que eu quebrei, porque sabia que não ia aguentar ficar ali fechado dois meses e meio”, finalizou, em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Veja também: Conhecidos os concorrentes nomeados

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes Sociais
PUB