Carlos Sousa: Problema de saúde agrava-se e é obrigado a tomar «medicação pesada»

Carlos Sousa tem passado os dias no hospital a fazer exames para descobrir qual é o problema de saúde que o tem afetado, a ponto de não conseguir trabalhar.

19 Set 2020 | 19:50
-A +A

Carlos Sousa da Casa dos Segredos tem vivido dias complicados. O ex-concorrente do reality show da TVI revelou na semana passada que tem sofrido de dormência na mão, revelando que já se alastrou para a perna e braço.

«Fechei o salão, porque vou ser sujeito a mais testes. Tenho vindo a adormecer a mão, sinto dormência na mão, já sinto na perna esquerda e no braço direito», afirma. O barbeiro atualizou esta sexta-feira, dia 18 de setembro, as redes sociais sobre o seu estado de saúde e o diagnóstico não é o melhor.

«Não é fácil de resolver»

«Estive sujeito a muitos exames, fiz algumas ressonâncias magnéticas, fiz uma punção lombar, que é tirar liquido da coluna. O que eu tenho é uma mielite, é uma inflamação na medula. É idiopática, porque não sabem o que é que originou isto», refere.

O nortenho acrescenta que está sujeito a uma «medicação pesada, à base de corticoides» para tentar ficar curado, garantindo, no entanto, que «não é fácil de resolver».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hospital 🏥 😌🙏🏽

Uma publicação partilhada por 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚 (@carlosoza) a

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Carlos Sousa da Casa dos Segredos sofre problema de saúde e é obrigado a fechar salão
Carlos Sousa ‘cobiçado’ por strippers em show sensual em discoteca suíça

PUB
Top