Humorista e ex-moranguito FAZEM AS PAZES: «GOSTO VERDADEIRAMENTE DO CARLOS»

Depois da zanga, a reconciliação. No novo episódio do documentário O Resto da Tua Vida, o humorista Carlos Vilhena pede desculpas ao ator João André.

04 Mai 2019 | 16:09
-A +A

Depois da suposta zanga, em O Resto da Tua Vida, Carlos Vilhena e João André fazem as pazes. O humorista e o ator lançaram um novo episódio do pseudo-documentário, no qual Vilhena se propõe a reabilitar a carreira de João André, que ficou conhecido como Kiko da série da TVI Morangos Com Açúcar.

Depois de terem discutido quando estavam a simular uma peça de teatro, Carlos e João vão fazer bodyboard. O ator acaba por confessar: «foi a primeira vez que percebi, fora do âmbito do documentário, que eu gosto verdadeiramente do Carlos».

Veja o episódio

 

Carlos Vilhena engole o orgulho e admite: «tive de pedir desculpa. Coisa que fiz sete vezes na vida e é o regresso de uma bela amizade».

Stylist diz que João André «tem um ótimo rabo»

 

A dupla encontra-se com o stylist Flávio Tomé para mudar o estilo de João André. «O João acha genuinamente que o Paulo Rocha tem estilo», conta Vilhena. «Paulo Rocha, é mesmo nome de gajo que sabe andar à porrada», diz o humorista, implorando que o ator não lhe bata. «Se me bateres, bate com força e foge».

Flávio Tomé diz que o estilo de João André é péssimo mas que o ator tem «um ótimo rabo». «Ele tem um rabo de meter inveja… manda um pacote!». João André diz que o stylist «é porreiro». «Eu pensei assim ‘eles vão começar a curtir aqui no El Corte Inglés’», comenta Carlos Vilhena.

Depois, o humorista decide simular uma entrevista ao estilo de Alta Definição. «O Alta Definição é importante porque toda a gente que lá vai sobe ao povo», sentencia.  O humorista simula o programa de entrevistas de Daniel oliveira e incentiva João André a dizer que consumiu drogas e que vive com 70 euros por mês. No final, à pergunta ‘o que dizem os teus olhos?’, João André responde: «tenho fome».

 

Veja ainda:
Ex-moranguito e Carlos Vilhena envolvem-se em discussão acesa
Humorista promete voltar a por ex-moranguito na ribalta
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

PUB