Carminho pensa que já não está em direto e solta valente palavrão. Veja o vídeo!

A fadista pensou que o direto que estava a fazer no Instagram já tinha terminado… mas enganou-se. Atirou um palavrão para quem estava ao seu lado e internautas captaram o momento.

07 Mai 2020 | 8:10
-A +A

Carminho, de 35 anos, perdeu as estribeiras após ter dado um concerto em direto na rede social Instagram. O momento ficou registado em vídeo e aconteceu no final da atuação da fadista, que pensou que já não estava a ser filmada.

Tudo porque, enquanto estava a cantar, utilizando o telemóvel para esse espetáculo virtual em direto da sua casa, a artista recebeu chamadas telefónicas. Depois de se despedir dos espectadores, desligou o vídeo. Contudo, o telemóvel demora uns segundos a reagir, continuando a gravação.

Apanhou, por isso, a cantora, que está grávida pela primeira vez, irritada. «Fo**-se, quem é que me estava a ligar da p*** do… São pessoas que fazem de [propósito]», ouve-se dizer, antes de o aparelho terminar a registo.

O momento não passou ao lado de quem assistia e está a correr as redes sociais com legendas bem-humoradas.

 

 

Grávida pela primeira vez aos 35 anos

 

A fadista Carminho prefere levar uma vida bastante discreta. Depois do casamento em 2019, soube-se no início deste ano que está à espera do primeiro filho. A novidade foi dada em primeira mão no programa Você na TV!, na Crónica Social, enquanto Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes conversavam com Cinha Jardim, Flávio Furtado e Ana Arrebentinha. 

«É uma belíssima notícia. É uma miúda queridíssima», começou por dizer a mãe de Pimpinha Jardim. «É o primeiro bebé. Que venha mais uma criança com saúde», acrescentou Cinha.

Recorde-se que Carminho se casou, em segredo, com o músico João Gomes, numa cerimónia muito discreta. O enlace aconteceu no ano passado.

 

VEJA TAMBÉM:
Carminho e a vontade de ser freira: «A minha relação com Deus vem antes de tudo»
Música de Carminho brilha em novela da Globo

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top