Carne toda no assador: SIC aposta em vários trunfos para abafar dia de estreia na TVI

No dia em que a TVI estreia a novela “Festa é Festa”, a SIC idealizou várias surpresas para os seus espectadores. Entre elas está – mais uma… – entrevista ao cantor Marco Paulo.

24 Abr 2021 | 14:00
-A +A

É caso para dizer que a SIC está a pôr a carne toda no assador. Na próxima segunda-feira, dia em que a TVI estreia a novela “Festa é Festa”, idealizada pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, a rival preparou vários trunfos para agarrar os espectadores à sua antena de manhã à noite.

A primeira surpresa surge logo de manhã. E, pasme-se, envolve uma vez mais Marco Paulo. O cantor, chamado por Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, à antena da SIC sempre que a TVI tem um novo trunfo a estrear, vai conceder uma entrevista a Ana Marques. A conversa decorrerá em sua casa e será transmitida no matutino “Alô Portugal”. O teor da mesma não é conhecido.

 

Júlia Pinheiro entrevista Constança Braddell e ex-concorrente de “Hell’s Kitchen”

 

À tarde, Júlia Pinheiro exibirá no programa a que dá nome duas entrevistas especiais. A primeira é a Constança Braddell, jovem que emocionou o País com o seu testemunho como doente de fibrose quística. Será a primeira entrevista televisiva, sublinha a SIC numa promoção que já passa em antena.

Logo depois, a anfitriã de “Júlia” dá a conhecer a história de vida de Ana Cristina Lourenço, contada na primeira pessoa. A ex-concorrente de “Hell’s Kitchen”, conduzido por Ljubomir Stanisic, esconde um passado de 17 anos como vítima de violência doméstica. Em exclusivo à TV 7 Dias, uma das mais carismáticas participantes do programa da SIC já tinha relatado todo o calvário por que passou.

 

SIC exibe crossover entre as novelas “Amor Amor” e “A Serra”

 

Os trunfos não ficam por aqui. Para a noite, a SIC preparou um crossover entre as novelas “Amor Amor” e “A Serra”. Nele, Sandy e Leandro, as personagens de Joana Aguiar e Ivo Lucas na primeira trama, vão dar um concerto para os habitantes da aldeia da Fraga Pequena, onde decorre a ação da segunda ficção.

A nossa revista esteve presente nas gravações desta iniciativa e testemunhou a proteção máxima que a estação de Paço de Arcos teve com Ivo Lucas, depois do acidente que vitimou a namorada deste, a também cantora Sara Carreira.

 

Cristina Ferreira recebe elenco de “Festa é Festa” no seu programa

 

Enquanto a SIC promove incessantemente os seus trunfos para segunda-feira, a TVI mantém-se firme em suscitar a curiosidade do público com “Festa é Festa”. Para “Dois às 10” e “Goucha” não estão, pelo menos que se saiba, a ser preparadas novidades.

O mesmo não se pode dizer de “Cristina ComVida”. Cristina Ferreira vai receber no seu programa o elenco da novela que idealizou para que os atores possam revelar segredos sobre as personagens e a própria história da trama. É na casa-estúdio da Venda do Pinheiro, de resto, que os rostos de “Festa é Festa” vão assistir à estreia da novela. Antes, no “Jornal das 8”, haverá momentos de reportagem a partir do estúdio do formato da Diretora de Entretenimento e Ficção.

O primeiro episódio de “Festa é Festa”, com Maria do Céu Guerra, Pedro Teixeira, Ana Guiomar e Pedro Alves nos papéis principais, arrancará a seguir ao noticiário.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top