Carolina Aranda de O Triângulo: “O meu grande objetivo é fazer alguma coisa na televisão”

A jovem natural de Évora venceu o reality show da TVI e já faz planos para o futuro. À conversa com os jornalistas, Carolina Aranda esclarece ainda a relação com Inácia Nunes.

09 Jun 2023 | 8:15
-A +A

Com 52% dos votos e uma disputa renhida, Carolina Aranda foi a grande vencedora da primeira edição do reality show da TVI, O Triângulo, que terminou no passado domingo, 28 de maio. Depois de terminada a sua estadia dentro da casa mais vigiada do País, a jovem, natural de Évora, esteve à conversa com os jornalistas e começou por admitir que não estava à espera de conquistar o primeiro lugar no pódio.

“Para mim foi inesperado principalmente porque quando eu entrei não esperava sequer chegar tão longe. Não tinha esse tipo de confiança infelizmente”. No entanto, se para muitos era considerada uma potencial vencedora desde o início, para outros, nem tanto. E, prova disso, foi a vitória pouco celebrada em estúdio pelos ex-concorrentes. “Nada que me surpreenda, penso que nem que seja por alguma forma fui contra o jogo de alguns deles, que obviamente eles iam sempre preferir outra pessoa, por isso não foi nada de surpreendente”.

“Sempre ficou claro que nós tínhamos química”

Desde o início que Carolina Aranda e Inácia Nunes estabeleceram uma grande ligação que foi crescendo ao longo do programa. A jovem eborense chegou mesmo a falar em atração, com várias trocas de carinho entre ambas, que acabou por ser muito acarinhada pelos espetadores. “Nós sempre dissemos e sempre ficou claro nós tínhamos química, e nós nunca negámos isso”, afirmou, esclarecendo que “uma atração não é paixão, uma atração não é amor e foi algo tão natural que nos não pensámos que pudesse ter algum tipo de repercussão. É uma amizade e tal como já foi dito, na amizade também há amor e nós temos um carinho muito grande uma pela outra.”

A jovem garante ainda que estão ambas na mesma página e que acabou por se criar uma ideia que não correspondia à realidade. “A nossa ligação foi sempre igual desde o início. Não houve qualquer aproveitamento a esse nível. Extrapolou-se muito porque era uma coisa tão inocente e foi de alguma forma passada como uma cartada, e nunca foi isso. Sempre frisámos que era amizade. Até houve uma situação de um suposto beijo que nem foi um beijo. Houve apenas um raspar de lábios que foi vendido como um beijo que não aconteceu. Não houve nenhum beijo. Quem é fã e quem acompanhou sabe o que aconteceu realmente. Cá fora, vamos continuar a ter a relação que tínhamos lá dentro, com muito carinho e afeto, isso é que importa. Queremos manter-nos na vida uma da outra. Se alguma coisa acontecer irá saber-se sem qualquer tipo de problema”.

“Gostava muito de ter a minha marca”

Com a vitória, Carolina Aranda conseguiu levar para casa mais de vinte mil euros e confessa que já está a projetar planos para o futuro. “Gostava muito de ter a minha marca. Inicialmente talvez vá para uma questão mais de acessórios e depois talvez passe para algo um bocadinho maior que tenho em mente, mas o meu grande objetivo neste momento é quiçá também alguma coisa a nível de televisão, algum tipo de projeto que possa aparecer, era algo que eu adorava”.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Zito Colaço 
PUB