Finalmente! Carolina Carvalho conhece a sua inspiração e solta palavrão! (vídeo)

Nas filmagens do filme Bem Bom, sobre as Doce, Carolina Carvalho viveu um dos momentos mais emotivos da rodagem. Conhecer Helena Coelho, o elemento da banda ao qual dá vida na trama.

23 Fev 2020 | 9:50
-A +A

O filme Bem Bom, que retrata o percurso da banda dos anos 80 Doce, só chega às salas de cinema a 25 de junho. No entanto, durante as filmagens, as emoções são cada vez mais intensas. Carolina Carvalho, uma das quatro atrizes da trama, partilhou nas redes sociais o momento em que conheceu o elemento da banda ao qual dá vida, Helena Coelho.

No vídeo, que pode ver abaixo, é possível ver a jovem a atriz a correr para os braços da verdadeira Doce e, no calor da emoção, a soltar um palavrão.

«Conheci a Lena Coelho (a verdadeira). Como deixar-me com um sorriso de 12 anos e nervos por todo o lado. Este vídeo é do momento em que conheci a Lena Coelho (a verdadeira). Não vos consigo explicar o quão emocionante foi ter a oportunidade de fazer muitas perguntas, de ouvir muitas histórias e de perceber que nos rimos da mesma forma ( finalmente alguém que tem um riso tão idiota como o meu)», escreveu Carolina Carvalho.

«Estou muito ansiosa pela estreia do filme e acho que vão adorar! Desculpem a asneira no início mas é uma coisa muito à Lena», concluiu a atriz de 25 anos.

Filme também vai ser série na RTP

Em Bem Bom, escrito por Patrícia Sequeira, Carolina Carvalho é Helena Coelho, Bárbara Branco veste a pele de Fátima PadinhaLia Carvalho éTeresa Miguel e Ana Marta Ferreira vai encarnar Laura Diogo.

As filmagens começaram a 21 de janeiro. Produzido pela Santa Rita Filmes, Bem Bom vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 25 de junho deste ano, em que se completam quatro décadas do lançamento do primeiro trabalho discográfico, intitulado OK KO.

A história vai depois ser adaptada em formato de série, a ser transmitida pela RTP1.

 

Texto: Raquel Costa e Dúlio Silva | Fotos: redes sociais e Impala

 

Veja mais:
EXCLUSIVO! Ágata foi insultada por membro das Doce: «Chamou-me porca»
Carolina Carvalho não pensa em casar-se com David Carreira

 

PUB
Top