Carolina Carvalho e o novo mundo da maternidade: “Estamos muito felizes”

A atriz confessa que não podia estar mais feliz com a chegada do pequeno Lucas e que a família tem sido o seu maior apoio. Para além disso, voltar à rotina tem sido essencial.

07 Mai 2023 | 13:07
-A +A

Carolina Carvalho marcou presença num evento da Adidas, em Lisboa, que contou com uma atuação especial dos D’ZRT e não deixou a atriz indiferente. “Era uma banda pela qual eu era louca”, começou por revelar. A atriz confessou que está muito entusiasmada com o regresso do grupo que marcou várias gerações e recordou a altura em que teve a oportunidade de conhecer os membros da banda.

Foi entusiasmante mas ao mesmo tempo nós tentamos não mostrar todo aquele nervosismo de quem seguiu os Morangos à risca, então eu estava a tentar manter manter a postura, mas obviamente que por trás estava uma fã, que sabia todas as músicas e que chegou a ir ver concertos deles na altura”.

À conversa com os jornalistas, a jovem atriz assume ser adepta de um estilo de vida saudável, mesmo depois de ter sido mãe do pequeno Lucas e garante que o desporto continua presente na sua vida. “Eu sempre mantive um estilo de vida saudável porque é uma coisa que eu gosto e felizmente consegui rapidamente voltar. Eu acho que durante a gravidez também mantive esse estilo de vida portanto isso foi mais fácil. Não senti uma grande diferença depois de ser mãe no sentido em que facilmente voltei aos hábitos. Relativamente ao desporto faço ocasionalmente. Obviamente que nesta fase ainda não posso fazer com a mesma intensidade mas tenho conseguido dar muitas caminhadas, aproveitar muito bem esta fase, mas acima de tudo, o meu foco, mais do que fazer desporto e a forma física é aproveitar muito esta fase da minha vida que muita gente diz que não volta atrás”.

“Tive muita sorte em todo este processo”

 

Pouco mais de dois meses depois de ter sido mãe, Carolina Carvalho está de volta ao trabalho e revela como gere as alturas em que está longe do filho. “Eu giro de uma forma muito tranquila. Felizmente nós temos um núcleo familiar que nos dá muito apoio e portanto eu sei que sempre que não estou com ele, ele está muito bem acompanhado e sei que me faz bem sair, respirar, conviver um bocadinho e sinto-me feliz. Obviamente que vou chegar a casa cheia de saudades mas faz parte do processo e acho que fazendo isto logo desde início, faz com que depois seja mais fácil voltar ao ritmo. Tive muita sorte em todo este processo porque de alguma forma foi tudo muito natural e acho que todas as coisas com organização começaram a fazer bastante sentido. Desde o início consegui logo voltar a trabalhar, vou começar a gravar uma série agora, já tive em ensaios, foi tudo muito próximo mas foi tudo de uma forma muito natural e em termos de agenda consigo gerir muito bem o tempo que tenho com ele e o tempo que tenho para trabalhar para também conseguir sentir realizada”.

A atriz garante ainda que tanto ela como David Carreira estão a viver uma fase ótima. “Está tudo a correr bem, estamos muito felizes, somos pais, mas ao mesmo tempo continuamos a ser dois jovens com muita vontade de viver e de ser felizes”, afirma.

Leia ainda: Carolina Carvalho despe-se e David Carreira fica encantado: “Gata”

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Reprodução Instagram
PUB