Carolina Carvalho emocionada após surpresa de irmãos em direto na SIC

Carolina Carvalho é a apresentadora de serviço desta manhã na SIC e recebeu uma surpresa muito especial. Três dos seis irmãos entraram pela casa adentro.

27 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Carolina Carvalho abriu as portas da “Casa Feliz” para o programa “Estamos em Casa”, na SIC. A atriz que dá vida a Mariana em A Serra admtiu estar muito nervosa, mas que com o decorrer do programa foi-se sentido mais à vontade. Contudo, não conteve as lágrimas quando recebeu a surpresa de três dos seis irmãos quando entraram pela casa adentro.

Margarida, Gabriel e Simone apareceram de surpresa e Carolina Carvalho nem queria acreditar.

“Estão tão bonitos, tão arranjadinhos”, disse de sorriso de orelha a orelha. A apresentadora de serviço ficou de lágrimas nos olhos quando os três começaram a recordar momentos que viveram juntos através de objetos que trouxeram.

Simone trouxe umas havaianas para recordar o momento em que Carolina esteve no Brasil a estudar e que as levou a estarem pela primeira vez afastadas. Gabriel escolheu uma bola de voleibol porque era um dos desportos praticados pela namorada de David Carreira e Margarida levou um microfone para relembrar as noites de karaoke em casa.

Carolina Carvalho emocionou-se

 

“Então mas isto é para chorar, ninguém me avisou”, disse, para depois acrescentar: “Tenho alcunha para cada um dos meus irmãos. Ao Gabriel sempre lhe chamei Lucas, mas sempre foi assim. A Simone é Sime e a Margarida é a Maggy. Sou a irmã mais velha e sempre foram as pessoas que mais me apoiaram e sempre me disseram que eu ia chegar longe. Sou irmã muito galinha, não tenho filhos, por isso é o mais próximo que tenho”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
Carolina Carvalho recusa mudar-se para TVI. Cristina Ferreira já fez dezenas de convites
Carolina Carvalho volta a sorrir após a morte de Sara Carreira. E ao lado da “nova mamã”

PUB
Top