Carolina Carvalho esclarece ida para o Brasil e “afastamento” de David Carreira

Carolina Carvalho vai para o Brasil no final de julho e, ao contrário do que foi avançado, David Carreira acompanha-a. “Estamos os dois numa fase de abertura ao mercado brasileiro”, disse a atriz.

10 Jul 2022 | 16:50
-A +A

Carolina Carvalho põe os pontos nos is sobre a sua ida para o Brasil. A atriz optou por fazer uma pausa no que toca a “projetos de longa duração, nomeadamente novelas”, e vai de armas e bagagens para o outro lado do Atlântico. Porém, ao contrário do que foi avançado pela TV Mais, David Carreira não fica em Portugal.

À margem da apresentação dos programas da SIC para os meses de verão – nos quais se incluem a transmissão em sinal aberto da série “A Generala”, que Carolina Carvalho interpreta -, a namorado do filho de Tony Carreira explicou tudo.

“Eu decidi que, neste momento, vou dar um tempo a projetos de longa duração, nomeadamente novelas. Mas há outros projetos que estão no meu foco, como séries, cinema e teatro. Em breve, quando puder comunicar, irei falar sobre eles”, começou por dizer à TV 7 Dias.

De seguida, Carolina explicou que a sua ida para o Brasil será ao lado de David. “Eu sempre tive o objetivo de ter uma carreira internacional. Como já se sabe, eu estudei no Brasil durante muito tempo e tenho agente lá. No final deste mês vou para lá. Vou descansar e tratar de algumas coisas profissionais, à parte das tais outras que tenho cá e que depois comunicarei. Vou com o David, não o vou abandonar. Vamos os dois”, esclareceu.

“Felizmente, ele também está com imensos projetos no Brasil, como duetos com artistas. Ele vai fazer, por exemplo, o lançamento do novo single com o cantor Mateus Fernandes. Portanto, estamos os dois numa fase de abertura ao mercado brasileiro: ele pela música e eu pela representação. Tem tudo para dar certo”, acrescentou.

Sobre a hipótese de arranjar trabalho em terras de Vera Cruz e o namorado não, Carolina Carvalho é pragnática: “É muito difícil falar sobre possibilidades. Neste momento, o que tenho em cima da mesa faz com que eu vá para o Brasil e que, felizmente, o David também venha porque está com projetos lá. Todas as nossas idas profissionais, neste momento, estão compatibilizadas”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB