Carolina Carvalho não pensa em casar-se com David Carreira

Carolina Carvalho não sabe porque David Carreira a assumiu como namorada, mas já vive com o cantor. Contudo, o casamento é carta fora do baralho neste momento.

21 Jul 2019 | 8:10
-A +A

Juntos há «um ano e meio», Carolina Carvalho não sabe qual o segredo que levou o cantor a assumir o namoro, mas diz que mesmo que soubesse «não contava a ninguém».

Tal como David, também ela teve outras relações que nunca assumiu publicamente e considera que «tudo depende das fases da vida em que estamos. Chegamos a um momento em que pensamos ‘ok, é uma coisa séria, é uma coisa que queremos partilhar com as pessoas mais importantes, que são o nosso público’».

Apesar desta certeza, considera ser ainda muito cedo para pensar em casamento. «Somos duas pessoas com os pés bem assentes na terra e, neste momento, acho que a pressa é inimiga da perfeição. É importante viver as coisas nos momentos certos. Eu tenho 24 anos e acho que ainda é cedo para pensar em coisas dessas. O viver juntos já é um passo importante e nós já o demos. Neste momento estamos focados em viver o presente», garante.

 

Leia a entrevista completa na TV 7 Dias, que chega esta sexta-feira às bancas.

 

Texto: Carla Ventura e Susana Meireles | Fotografias: Impala

PUB
Top