Carolina Carvalho recusa mudar-se para TVI. Cristina Ferreira já fez dezenas de convites

Carolina Carvalho foi convidada por Cristina Ferreira para trocar a SIC pela TVI. No entanto, declinou a oferta. Também Fernando Rocha e Hernâni Carvalho já deram uma nega à apresentadora.

12 Fev 2021 | 15:00
-A +A

Carolina Carvalho, Fernando Rocha e Hernâni Carvalho foram convidados por Cristina Ferreira para trocarem a SIC pela TVI mas deram uma nega à apresentadora. A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo quer caras novas no canal e tentou ‘roubar’ a atriz, o humorista (que a TV 7 Dias noticia na edição que chegou, esta sexta-feira, às bancas) e o comentador criminal à concorrência. No entanto, não foi bem-sucedida.

De acordo com uma publicação semanal, na última semana, Cristina Ferreira e João Patrício, realizador e seu braço-direito na direção da TVI, contactaram estes três nomes da SIC, na tentativa de os levar para Queluz de Baixo. Foram-lhes oferecidos contratos de exclusividade, prometidos ordenados chorudos e apresentados os projetos que estavam pensados para eles. Ainda assim, nenhum deles ‘traiu’ Daniel Oliveira e todos se mantiveram no canal de Paço de Arcos.

 

Cristina Ferreira já teve mais pessoas na mira

 

Esta notícia foi avançada pela revista “Sexta”. Carolina Carvalho, a namorada de David Carreira, é uma das estrelas da série “Golpe de Sorte”, atualmente em exibição na SIC, e faz também parte do elenco da próxima novela do canal, “A Serra”. Fernando Rocha está em “Amor, Amor” e tem brilhado em outros projetos, como “Domingão”. Já Hernâni Carvalho apresenta o programa “Linha Aberta”, de segunda a sexta-feira.

A mesma publicação avança ainda que, desde que Cristina Ferreira regressou à TVI, a apresentadora já abordou dezenas de nomes da SIC na tentativa de os fazer mudar de canal.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top