Carolina Carvalho revela qual o nome da atriz que da SIC que despedia do canal

​Carolina Carvalho marcou presença no “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, e foi alvo de “É a Pressão no Ar”. A namorada de David Carreira confessou qual seria a atriz da SIC que despedia.

07 Mai 2021 | 22:20
-A +A

Carolina Carvalho foi uma das convidadas do último “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, e passou pela tão famosa cadeira do “É a Pressão no Ar”. Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha confrontaram a namorada de David Carreira com uma questão pertinente. “Tens que despedir com efeitos imediatos um dos atores de ‘A Serra’, quem escolhes?”, atiraram.

À pergunta, Carolina Carvalho mostrou-se hesitante. “Escolhia a pessoa que eu talvez mais gosto, ou uma das que mais gosto… que é a Sofia Alves”, começou por dizer.Porém, a sua escolha teve uma explicação. Eis a razão: “Precisa de descansar. Acabou de recuperar de um procedimento complicado e, portanto, dava-lhe essas férias e esse descanso.”

Carolina Carvalho contracena com Sofia Alves na novela “A Serra”, da SIC. A atriz, de 47 anos, é uma das protagonistas da nova trama da estação de Paço de Arcos e quem dá vida à vilã Carlota da aldeia remota da Serra da Estrela. Já a companheira do filho de Tony Carreira veste a pele de Mariana na telenovela.

É de recordar que Sofia Alves foi operada de urgência aos ovários a 11 de março. Depois de ser submetida a uma intervenção cirúrgica para a remoção do útero e dos ovários (histerectomia total), um procedimento mais complicado do que o esperado, como avançou a NOVA GENTE, a atriz necessitou ausentar-se das gravações durante um mês e meio, mas já está de regresso aos estúdios.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RTP1 e redes sociais
Veja também:
“Parece a irmã mais velha”: Carolina Carvalho mostra a mãe e deixa fãs boquiabertos
Bastidores de “A Serra”: Carolina Carvalho apanha um susto durante as gravações

 

PUB
Top