Carolina Carvalho revela truque para esconder cansaço cinco meses após ser mãe

Carolina Carvalho já fez saber que não quer mostrar o rosto do filho. A atriz explica por que ela e David Carreira tomaram tal decisão.

25 Jun 2023 | 13:55
-A +A

Carolina Carvalho está numa fase muito feliz da vida. A atriz foi mãe há cerca de cinco meses de Lucas, fruto da relação com David Carreira e está de regresso ao trabalho. Apesar do cansaço natural de quem tem um recém-nascido em casa, Carolina Carvalho garante estar a lidar bem com o desafio, mas admite que tem um truque para parecer ter um ar descansado.

Em conversa com os jornalistas, a atriz conta ainda qual o truque para ter um ar mais descansado, apesar de não dormir uma noite seguida desde que Lucas nasceu. “Muito corretor de olheiras, muito pó…”, conta. Mais tarde, na mesma conversa, Carolina assume que “as noites nunca mais foram as mesmas”. “Fazer quatro horas de sono agora é um milagre. Sou sempre eu que o acordo e que o deito”, partilha.

Carolina Carvalho não mostra o rosto do filho

Desde o primeiro momento em que o casal anunciou a chegada do bebé que a curiosidade dos fãs à volta do rosto do menino se aguçou.

Carolina Carvalho e David Carreira não mostraram ainda o rosto do bebé nem tencionam fazê-lo. A atriz esteve à conversa com os jornalistas e explicou por que ela e o cantor tomaram tal decisão. “Ele tem uma mistura dos dois, ele está sempre a mudar de feições. A partir do momento em que eu mostrar uma foto do meu filho ele torna-se uma figura publica e e por isso qualquer pessoa pode fotografar. Eu quero estar descansada em qualquer sítio com o meu filho em que mesmo que nos tirem fotografias, como acontece muitas vezes, não podem publicar. Eu estou a proteger a identidade do meu filho e é das poucas coisas que ainda posso ter só para mim. Às vezes fazem-me algumas criticas por não mostrar o bebé, mas é das poucas coisas que é só minha e posso estar tranquila”, explica a atriz durante a apresentação das estreias de verão da SIC, esta segunda-feira (19).

Carolina Carvalho tem novo visual

Carolina Carvalho está de regresso à ficção da SIC e como protagonista. A atriz já mudou de visual e mostra-se muito feliz. “Vou fazer uma novela, a protagonista. Não posso dizer mais nada. Já estou em ensaios, estou muito feliz, o desafio é muito giro. Serei a boazinha, diferente do que já fiz. Mal li o projeto, li logo 10 episódios de seguida e disse logo que queria muito fazer. Vou reencontrar o Ângelo Rodrigues e o José Mata depois de A Serra”, começa por revelar a atriz

Carolina Carvalho não esconde o entusiasmo de voltar a representar, mesmo que isso signifique passar menos tempo com com o seu bebé. No entanto, Lucas vai poder estar em estúdio com a mãe e ao colo das avós. “Voltar ao trabalho é maravilhoso. Sinto-me com muita energia, estou na fase mais feliz da minha vida e quando eu estou… Sempre fui hiperativa e acho que agora ainda estou mais. Estou com muita vontade de trabalhar, fiz a minha organização, a SP foi maravilhosa e deu-me todas as condições para que as avós possam estar com o meu Lucas em estúdio, portanto vou poder visitá-lo muitas vezes. Eu não consigo viver sem estar a trabalhar. Cá estou eu, não comecei com uma coisa pequenina, comecei logo em grande, mas ainda bem, é assim que me sinto feliz”, sublinha.

A última novela em que Carolina Carvalho entrou foi em A Serra.

Carolina Carvalho não treina há quatro anos e não faz dieta

A atriz revelou à TV7 Dias que já recuperou a silhueta e acabou por surpreender na resposta.

“A forma física é com o que menos me preocupo, não treino há quatro anos. Tenho uma coisa maravilhosa que se chama genética. Não faço dieta, não treino e por isso tenho de fazer umas rezinhas, porque realmente recuperei muito rápido e não foi a minha preocupação”, conta Carolina Carvalho.

A atriz assume que ainda não está com o corpo que tinha antes de ser mãe, mas tal não a preocupa. “Se estou como estava antes, não. Eu vejo algumas coisas diferentes, mas isso lembra-me que fui mãe do amor da minha vida. Fui mãe há pouco tempo”, sublinha, mostrando que a forma física não é prioridade.

Carolina Carvalho teve uma prova de fogo este fim-de-semana quando participou na estreia do Salve-se Quem Puder, na SIC, e usou um look mais reduzido. “Estava com medo. Quando cheguei lá e vejo os trajes eu digo ‘bom vai ser um desafio porque vai ser a primeira vez…’ Fui mãe há pouco tempo e portanto ainda não me sinto como estava antes. Mas sinto-me muito feliz e confiante, por isso pensei, ‘vamos com tudo’.”

Texto: Ana Lúcia Sousa com Luís Duarte de Sousa
PUB