Carolina Carvalho volta a sorrir após a morte de Sara Carreira. E ao lado da “nova mamã”

Carolina Carvalho tenta seguir em frente após a morte de Sara Carreira, tendo já voltado às gravações da próxima novela da SIC. A atriz mostrou-se com um sorriso no rosto ao lado de Sofia Alves.

13 Jan 2021 | 21:40
-A +A

Apesar da fase difícil que tenta ultrapassar na vida pessoal, com a morte da cunhada Sara Carreira, Carolina Carvalho já regressou ao trabalho. E, não obstante o momento delicado que vive um dos clãs mais acarinhados pelo público português, a jovem atriz mostrou-se a sorrir ao lado de Sofia Alves.

Nos bastidores de mais um dia de gravações da novela “Serra”, que a SIC deve estrear ainda no primeiro trimestre, a namorada de David Carreira registou um abraço dado àquela que será a sua “nova mamã”, como a própria indicou na legenda das fotografias partilhadas, esta quarta-feira, nas redes sociais.

Importa lembrar que Sara Carreira morreu, no dia 5 de dezembro do ano passado, num trágico acidente de viação. A conduzir a viatura onde a cantora seguia estava o namorado desta, o cantor e ator Ivo Lucas, que deverá regressar em breve às gravações de “Amor Amor”, também da estação de Paço de Arcos. A caçula da família Carreira tinha apenas 21 anos e um futuro promissor pela frente, que passaria também pela representação, tal como a TV 7 Dias noticiou, em exclusivo, aqui.

 

Carolina Carvalho apoia David Carreira nos bastidores de “Bem Me Quer”

 

Ainda que esteja concentrada no seu novo desafio profissional, Carolina Carvalho tem dedicado muita da sua atenção ao namorado pela fase frágil que este está a passar. De tal forma que a estrela da ficção da SIC acompanhou David Carreira até às gravações da novela “Bem Me Quer”.

O cantor regressou aos trabalhos da trama pouco mais de uma semana depois de a irmã ter perdido a vida, tal como a TV 7 Dias noticiou, em exclusivo, na altura. Segundo uma publicação semanal, a atriz foi vista em Setúbal, onde o filho mais novo de Tony Carreira estava a gravar, no mesmo dia, cenas da história da TVI.

 

Texto: Dúlio Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top