Gravidez abençoada! Carolina de Love On Top agarra-se à fé na reta final da gestação

Carolina Miranda, ex-concorrente de Love On Top, visita Santuário de Fátima e mostra barrigão de grávida. Veja as imagens!

09 Fev 2020 | 20:50
-A +A

O bebé Love On Top ainda está na barriga e Carolina Miranda vive os últimos meses de gravidez. A ex-Top Girl aproveitou este sábado, dia 8 de fevereiro, para visitar o Santuário de Fátima, local de culto religioso cristão, na companhia do noivo e pai do bebé, Tiago Ferreira, também ex-concorrente do reality show da TVI.

«Deus guiará os meus passos», escreveu a jovem da margem sul na legenda de uma foto tirada no local. Os seguidores de Carolina acompanham de perto a primeira gravidez de Carolina e não se poupam nos elogios.

«Mamã linda», «grávida mais linda de Portugal e arredores» ou «que mulher perfeita!», pode ler-se nos comentários.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Com medo do parto

 

A ex-Top Girl abriu o jogo e explicou aos seguidores que tem preferido resguardar-se nesta primeira gravidez. Através da aplicação das perguntas do Instagram, a companheira de Tiago Ferreira esclarece: «a gravidez tem me desgastado um bocadinho. Tive muitos enjoos, muitas mudanças repentinas na minha vida… e é a primeira vez. É tudo novidade para mim».

A jovem da margem sul refere que não tem publicado fotografias da barriguinha porque não se sente na «obrigação» de «mostrar a barriga a ninguém». A ex-concorrente de Love On Top confessa que tem «muito» medo do parto: «ainda não estou preparada nem mentalizada».

Carolina acrescenta, ainda, que não sabe o sexo do bebé mas adianta que, assim que souber, irá partilhar com os seguidores.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
EXCLUSIVO! Ansiedade leva Carolina Miranda ao hospital. Grávida já emagreceu 4 quilos
Love On Top: Carolina Miranda muda radicalmente de visual e fica «bastante diferente»
Love On Top: Carolina Miranda partilha primeira ecografia do bebé

PUB