Carolina Deslandes abre o coração: “Separei-me e a minha vida pessoal era um deserto”

Carolina Deslandes fez um sincero e sentido desabafo sobre o tempo que emprega à sua profissão. A cantora rematou a mensagem com uma mensagem dedicada aos fãs.

16 Abr 2021 | 19:50
-A +A

O ano de 2020 foi atribulado para Carolina Deslandes. A cantora viu a sua agenda profissional parada, por causa da pandemia da COVID-19, e também passou por um turbilhão de emoções na vida pessoal, na sequência da separação do músico Diogo Clemente.

Nesta sexta-feira, 16 de abril, a mentora do talent show “The Voice Kids”, da RTP1, recorreu às redes sociais para fazer um emotivo desabafo sobre os últimos acontecimentos e não esquece o “deserto” que ficou depois de se separar do pai dos seus filhos.

“Não vos sei dizer o número de vezes em que cheguei a casa e pensei: ‘Trabalhei 12 horas, estou rebentada. Mas vale mesmo a pena, ir atrás do que eu quero e matar-me a trabalhar!’ Era um motivo de orgulho trabalhar muito. Querer muito. Dar tudo. E de repente separei-me e a minha vida pessoal era um deserto. Tinha três filhos que são a minha vida, mais do que o meu coração, mas não sabia nada mais sobre mim. Nem sobre nada“, começou por escrever a artista.

“Trabalhava muito e queria muito conseguir alcançar tudo o que tinha imaginado. Porquê? Porque toda a gente nos ensina isso. ‘Vai atrás do que tu queres!’, ‘Quem corre por gosto não cansa!’. E as nossas relações pessoais? Connosco? Com os nossos amigos? Com a nossa família? Com a pessoa que escolhemos para dividir a vida? Ficam onde? A gasolina para o sucesso é a felicidade, não é o sucesso que é gasolina. É a felicidade“, acrescentou.

Por fim, Carolina Deslandes dá um conselho a quem a segue no Instagram: “Dêem prioridade ao vosso tempo de descanso, ao vosso tempo em família, a namorar. Permitam-se. Ser ‘workaholic’ não é cool. Não vamos incentivar mais essa ideia. É preciso tempo para cultivarmos a pessoa que queremos ser. É preciso tempo para ver os nossos filhos crescer. Para beijar na boca. Para dormir até tarde. Para rejeitar uma chamada de trabalho e ler um livro.”

Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação em setembro de 2020. Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois, são fruto do relacionamento já terminado.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais
PUB