Carolina Deslandes aproveita o Natal para apresentar novo namorado

Carolina Deslandes está novamente apaixonada e já não tem problemas em assumir. A cantora aproveitou o dia 25 de dezembro para dizer quem era o seu “melhor presente”.

26 Dez 2022 | 21:00
-A +A

Carolina Deslandes voltou a encontrar o amor. Pelo menos, foi o que deu a entender no dia 25 de dezembro. A cantora de 31 anos partilhou uma imagem do novo namorado e escreveu: “Presente de Natal”. Apesar de não ter identificado ninguém, percebeu-se pela imagem que se trata do baterista Luís Delgado.

Antes disso, Carolina já tinha divulgado uma história do Instagram a trocar carinhos com o artista. “Mimo”, legendou, na altura.

Apesar de não dar detalhes sobre a relação, ficou claro que a cantora não quer escondê-la. Na última publicação de Luís Delgado, Carolina Deslandes deixou dois comentários: o ‘emoji’ de um coração e “preferido”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luís Delgado (@luism.delgado)

Carolina Deslandes, recorde-se, separou-se do pai dos três filhos, o músico Diogo Clemente, no verão de 202o. Em 2021, a artista apaixonou-se pelo músico JêPê, mas a relação durou pouco tempo. No Dia dos Namorados de 2022 assumiu o namoro com o ator Igor Regalla, mas a relação também não vingou.

 

Comparada a nova namorada do ‘ex’

 

A cantora viu o seu ex-companheiro, Diogo Clemente, com quem tem três filhos, Santiago, de seis anos, Benjamim, de cino, e Guilherme, de três, assumir uma nova relação nas redes sociais em novemrbo e não hesitou em reagir.
O também músico dedicou-se a Manuela Marques, a sua nova cara metade, através das redes sociais.

Uma seguidora reagiu: “Tens ares da Carolina”. Carolina Deslandes não terá gostado da comparação e atirou. “O pai dos meus filhos assume uma relação e há logo um comentário a dizer ‘tens ares de Carolina’. Isto é tóxico e sem noção. As pessoas não são personagens da internet, são de carne e osso e têm as suas vidas. Desejo ao Diogo, como sempre, o melhor do mundo e a esta relação também. Vivam e deixem viver”, escreveu, atestando que as pessoas “têm direito à felicidade”.

Continue a ler aqui.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Instagram
PUB