Carolina Deslandes ASSALTADA no Porto

Carolina Deslandes esteve este fim de semana pela cidade do Porto e acabou por ver o veículo onde seguia ser assaltado.

20 Mai 2019 | 19:50
-A +A

Foi através das redes sociais que a cantora descansou os seguidores que não tardaram a enviar várias mensagens à artista após esta ter revelado que tal tinha acontecido.

«Assaltaram-me o carro. Levaram a minha mala toda. Graças a Deus foi só roupa mas tinha lá muita coisa com valor sentimental. A camisola com que fiz o meu primeiro programa de rádio era uma delas», lia-se na publicação feita pela cantora nos InstaStories.

Os seguidores não tardaram a querer saber mais e enviaram várias mensagens a Carolina, que fez com que esta viesse a público falar sobre o que tinha acontecido. «(…) Partiram-nos o vidro e levaram a minha mala toda de viagem e a do meu road manager», afirmou.

Ao longo do vídeo Carolina vai revelando quais os pertences que foram roubados e conta ainda que alguns dos que desapareceram lhe eram muito especiais.

No final do vídeo, a mãe de Santiago, Benjamin e Guilherme deixou ainda um recado aos assaltantes, embora que em tom sarcástico: «Por isso senhor ladrão ou senhora ladra, aproveitem, maquilhem-se e vistam-se confortáveis.»

Veja também:
NO HOSPITAL, CAROLINA DESLANDES FAZ APELO!
Carolina Deslandes em modo princesa com «CELULITE»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top