Carolina Deslandes assume queda antiga por Agir: “Já houve vontade dos dois lados”

Carolina Deslandes admitiu, no programa “5 Para a Meia-Noite”, que já se sentiu atraída pelo amigo Agir. E falou abertamente sobre os rumores de uma suposta relação com Miguel Cristovinho.

08 Jan 2021 | 15:20
-A +A

Carolina Deslandes revelou que já houve uma atração entre ela e Agir. A cantora esteve no “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira, 7 de janeiro, e na rubrica “Pressão no Ar” não se coibiu de responder às provocações de Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha, os rostos do talk show da RTP1.

A revelação foi feita quando estava a comentar os rumores recentes de que estará a viver um romance com Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A. “Agora estão numa de me inventarem namorados. O último foi o Cristovinho. Nós somos muito amigos. Os homens e as mulheres são efetivamente amigos e não ‘rola’ nada”, disse.

 

O momento da revelação: “Já houve vontade dos dois lados”

 

Inês Lopes Gonçalves tinha na manga a pergunta seguinte, mas não estava à espera da resposta da cantora. “Então, não te posso perguntar se em tantos anos de amizade nunca ‘rolou’ um beijinho entre ti e o Agir?”, atirou a apresentadora.

Carolina Deslandes riu-se e acabou por confessar o inesperado: “Nunca rolou. Nós sabíamos o que estava em causa. Mas já houve vontade dos dois lados, acho eu. Como sabíamos que não queríamos estragar [a amizade], sempre tivemos os dois muito juízo e ele, hoje em dia, é casado e muito bem casado. Eu adoro-os aos dois”.

 

 

O cantor Agir, filho da atriz Helena Isabel e do cantor Paulo de Carvalho, mantém uma amizade de vários anos com Carolina. O jovem é casado com Catarina Gama desde setembro de 2017. Já Deslandes separou-se recentemente de Diogo Clemente, com quem tem três filhos (Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois). Por sua vez, Miguel Cristovinho é pai de Mateus, de dois anos, fruto do casamento já terminado com a cantora Mia Rose.

 

Carolina Deslandes estreia-se como mentora de “The Voice Kids”

 

Com o final de “The Voice Portugal” no passado domingo, dia 3, a RTP1 estreia a 10 de janeiro a versão com crianças do mesmo programa. Carolina Deslandes é uma das mentoras, ao lado de Mariza Liz, Fernando Daniel e Carlão. A apresentação é de Catarina Furtado.

De lembrar que o vencedor da edição para adultos que terminou no fim de semana foi Luís Trigacheiro.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top