Carolina Deslandes assume sofrer de crises de ansiedade: “Já tive de chamar a ambulância”

Carolina Deslandes assume que sofre de ansiedade, embora esteja numa em que é menos frequente. “Se estou um dia inteiro num sítio cheio de gente passo mal”

16 Jan 2021 | 14:00
-A +A

Carolina Deslandes respondeu a questões de ‘verdade ou mentira’ no seu Instagram e confessou que sofre de ansiedade, tendo já chegado a situações limite. “Tenho muitos ataques de ansiedade. Embora esteja numa fase em que é menos recorrente”, começou por responder a cantora e atual mentora do “The Voice Kids”, na RTP1. 

“Já tive de chamar a ambulância depois dos concertos, inclusivamente. Se estou um dia inteiro num sítio cheio de gente passo mal. Preciso de silêncio e de estar no meu canto”, contou ainda.

“Casual sex com ex é um mito”

Neste questionário feito pelos fãs, a intérprete de “A Vida Toda” revelou também  que gosta de comida italiana, não aprecia touradas, tem as suas inseguranças, faz questão de exercer o seu direito de voto, pois “foi preciso muita luta para termos direito à liberdade e democracia”, além disso “não é só nos Estados Unidos que o ódio está a ganhar terreno” e respondeu a uma pergunta mais íntima. “Ainda tens casual sex com Diogo?”, perguntou um seguidor. Carolina afirmou que é mentira. “E casual sex com ex é um mito”, sublinhou, acrescentando noutra pergunta que é possível ultrapassar um desgosto amoroso, “mas leva tempo”.

Carolina Deslandes faz balanço do The Voice Kids

Este domingo, 10 de dezembro, foi transmitido o primeiro programa do The Voice Kids. Carolina Deslandes assistiu em casa à estreia e fez um balanço do talent show. “Depois do primeiro dia de provas cegas, eram 5 da manhã e eu continuava a olhar para o tecto. Há sempre uma sensação de que podíamos ter dado mais, feito mais, falado melhor. Há sempre uma pergunta a ecoar na cabeça: ‘Mas quem é que eu acho que sou para estar nesta posição?'”, afirmou a artista, adiantando que acha que nunca vou conseguir responder a esta questão.

“A vida vai acontecendo e somos surpreendidos com desafios novos, alguns demasiado grandes para sentirmos que estamos à altura de supera-los”. No final, Carolina agradeceu a todas as crianças “que seguem destemidamente os seus sonhos”, aos pais que recebem os mentores de braços abertos e aos colegas, Fernando Daniel, Carlão e Marisa Liz. “Sou fã de todos, e em vários momentos sou tão espectadora quanto o público que vos vê, porque fico só a admirar-vos”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Carolina Deslandes assume queda antiga por Agir: “Já houve vontade dos dois lados”
“Tens o dedo desinfetado?”: Carolina Deslandes manda 2020 “à merd*”; com foto icónica

PUB