Carolina Deslandes atira-se a Cláudio Ramos: «Está na altura de te responder»

«Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros», reagiu a cantora, em resposta ao ‘vizinho’ d’O Programa da Cristina.

17 Jun 2019 | 22:50
-A +A

Carolina Deslandes, de 27 anos, quebrou finalmente o silêncio sobre as observações que Cláudio Ramos faz sobre a sua pessoa. A cantora aproveitou o último reparo feito pelo apresentador para ajustar contas com o fiel parceiro de Cristina Ferreira. É que na crónica semanal que o «vizinho» mais famoso do país assina numa publicação semanal, o também comentador social fez considerações que não agradaram a cantora.

De recordar que, por estes dias, Carolina Deslandes lamentou o facto de artistas portugueses não serem tão apoiados quanto os estrangeiros e indicou o caso de Ed Sheeran, que encheu, em duas noites consecutivas, o Estádio da Luz.

Ao saber da opinião da namorada de Diogo Clemente, Cláudio Ramos mostrou-se contra a interprete e compositora de A Vida Toda. «Nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são ‘apenas’ os que entende pertencerem ao seu mundo?», inquiriu Cláudio na referida crónica.

Certo é que Carolina Deslandes tomou conhecimento da questão do comentador e decidiu responder à letra. «Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responder», avisou a cantora na introdução de um vídeo publicado nas redes sociais.

«Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim, como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu. Como inclusivamente fui a concertos da Mariza, da Ana Moura, do Diogo Piçarra, do Agir, dos Amor Electro, como já fui a concertos da Ana Malhoa, como já fui a concertos dos Caretos, como já fui a concertos do Janeiro, como vou a concertos de todos os artistas que eu posso apoiar», acrescentou, recordando os concertos ao vivo a que já assistiu.

Por fim, a mãe de Santiago, Benjamim e Guilherme deixou um conselho a Cláudio Ramos. «Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. O que é que te parece? Beijinhos, querido!»

Até ao momento, Cláudio Ramos ainda não se pronunciou sobre o «recado» de Carolina Deslandes.

 

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top