Carolina Deslandes mostra celulite em imagem «sem Photoshop»: «A vida real é bonita»

Carolina Deslandes mostrou-se ao natural numa imagem sem manipulação digital. Fãs aplaudem a beleza da cantora: «És das pessoas mais genuínas e verdadeiras do panorama nacional que conheço».

19 Set 2019 | 20:10
-A +A

Carolina Deslandes aproveitou o calor que ainda se faz sentir para uma tarde de piscina e, de fato de banho, dar o exemplo. A cantora foi fotografada de costas e mostrou, sem pudores, a celulite e as imperfeições.

Na legenda da imagem, Carolina Deslandes deixou uma mensagem para inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo: «Sem Photoshop, por favor. A vida real é bonita». O conselho da cantora para tentar que todos se aceite tal como são foi recebido da melhor forma. Na secção de comentários é possível ver uma maré de elogios.

 

«Deusa» e «linda naturalmente»

 

«O real é bonito», «linda naturalmente», «deusa» e «és das pessoas mais genuínas e verdadeiras do panorama nacional que conheço» são apenas algumas das mensagens deixadas por amigos e fãs.

Carolina Deslandes, de 27 anos, é mãe de três meninos, Santiago, Benjamim e Guilherme, todos eles fruto da relação com o músico Diogo Clemente. Desde a primeira gravidez que a artista mostra o corpo sem manipulação digital e se orgulha de revelar a realidade nua e crua das mudanças que sofre com as gestações.

 

9 coisas que acontecem ao corpo durante gravidez

 

O organismo da futura mamã passa por bastantes mudanças para gerar o bebé durante os nove meses de gravidez. O site Crescer conta-lhe tudo aqui.

 

Texto: Mariana de Almeida | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top