Carolina Deslandes com saudades da família

A cantora usou as redes sociais para mimar um dos homens da sua vida.

24 Ago 2017 | 12:31
-A +A

Carolina Deslandes assumiu, recentemente, sentir saudades de uma das pessoas mais importantes da sua vida: o irmão.

“Todos os dias me faz falta, e hás-de ser sempre o meu melhor amigo. Parabéns meu amor, és o meu super herói, crescer contigo foi a aventura mais bonita de todas”, confidencia.

A cantora usou as redes sociais para escrever uma mensagem emotiva onde conta as vivências de infância ao lado de Gonçalo Deslandes:

“O meu irmão Gonçalo cresceu colado a mim como se de uma costela se tratasse. Dormimos na mesma cama, vimos os mesmos filmes, andamos à luta como bons terroristas que éramos e fizemos as pazes entre lágrimas e pedidos de desculpa. Atropelávamo-nos a caminho do carro para ver quem é que conseguia ir no banco da frente, fazíamos par ou ímpar para ver quem é que escolhia o canal televisão, dividíamos o último bocadinho de chocapic e jogávamos ao peixinho”.

A paixão pela música

Gonçalo Deslandes está a viver em Londres e, além de trabalhar num banco, partilha igualmente a mesma paixão pela música que a irmã.

“Mais tarde começamos a cantar, fizemos duetos em todas as divisões da casa e fingimos que tínhamos um público enorme”, conta Carolina Deslandes.

A cantora partilhou um vídeo em que o irmão surge a tocar guitarra e a cantar comprovando que o dom para a música é de família.

Veja o vídeo aqui.

Veja também:

 

PUB
Top