Carolina Deslandes correu o risco de ser desclassificada do “Festival da Canção”

Carolina Deslandes deu uma entrevista à Bumba na Fofinha e revelou que esteve prestes a não concorrer no “Festival da Canção”. Cantora também diz que é “péssima a cantar”.

17 Mai 2021 | 9:00
-A +A

Carolina Deslandes ia sendo desclassificada no “Festival RTP da Canção”. Foi a própria cantora que contou esta história, até agora desconhecida do público, numa entrevista ao podcast “Reset”, da bloguer Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha.

“Fiz uma primeira canção. Cantei-a num concerto meu e eles, na RTP, disseram-me que isso ia contra o regulamento e disseram-me que tinha de enviar outra canção. E só faltavam seis dias…”, contou. “Estava a fazer o disco e havia canções que estavam mais ou menos prontas. E a que estava mais pronta era a ‘Por um Triz'”, disse ainda, acrescentando que o facto de esta música ser sobre a sua separação de Diogo Clemente não a deixou confortável inicialmente: “Pensei: ‘Nossa, que fixe… Divorciar-me e lançar uma canção para o Festival sobre o meu divórcio’… Depois pensei: ‘Ok, não tens que ter vergonha. Gosto tanto da canção, pensei”.

Carolina Deslandes reconhece que não é “grande cantora”

Na mesma entrevista, Carolina Deslandes assumiu “não ser grande cantora” e que há muitas pessoas que não gostam de a ouvir cantar. “Vais aos meus concertos e tens as namoradas felizes e os namorados a espetarem um garfo no olho à minha quinta canção de amor”, disse, divertida

“A cantar sou péssima. Não me acho boa cantora. Não tenho confiança na minha voz. Não tenho técnica e faço tudo mal. Só sou fixe a cantar as minhas canções e canto-as porque gosto de escrever e não tinha ninguém para as cantar”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Disse mais do que queria: Carolina Deslandes deixa escapar que tem novo amor
Diana Chaves, Carolina Patrocínio, Sofia Ribeiro: Veja o conjunto que todas vestiram

 

PUB
Top