Carolina Deslandes declara-se ao ex: “Gosto mesmo de ti”

Carolina Deslandes usou a sua conta de Instagram para anunciar uma novidade e acabou por se declarar ao ex.

26 Set 2023 | 17:20
-A +A

Carolina Deslandes usou a sua conta de Instagram nesta terça-feira, 26 de setembro, para anunciar uma novidade. A cantora está presente num dos manuais escolares da disciplina de Português e decidiu partilhar este feito com os seguidores.

Leia ainda: Carolina Deslandes mostra momento ternurento e deixa recado: Não se escondam

“Não sei explicar o meu nível de excitamento com isto…ESTOU NOS LIVROS DE PORTUGUÊS. Ahhhhhhhh, escreveu na legenda da imagem. Na caixa de comentários,  Carolina Deslandes recebeu um grande elogio por parte do pai dos filhos, o músico Diogo Clemente. “Tudo normal. Na escola sempre se estudaram os melhores escritores de sempre e que fizeram a história da arte e da língua portuguesa em cada área. Tudo normal”, escreveu.

De imediato, a cantora reagiu: “Gosto mesmo de ti”, lê-se. Importa referir que o casal se separou em setembro de 2020. Carolina Deslandes e Diogo Clemente têm três filhos em comum: Santiago, Benjamim e Guilherme, de 7, 6 e 4 anos.

Carolina Deslandes mostra momento ternurento e deixa recado: “Não se escondam”

Carolina Deslandes decidiu partilhar um momento ternurento com os filhos e o namorado na praia, através da publicação de um vídeo na sua conta oficial do Instagram. Neste registo, é possível ver a cumplicidade, entre a artista e os filhos, e com Luís Delgado, o namorado da cantora. Os seguidores estão encantados com a divulgação. Na legenda da publicação, a artista dedicou algumas palavras à família. “Se há uma coisa que posso “ensinar” e aconselhar nesta vida é esta : gostem de vocês. Não se escondam, não tenham vergonha, não deixem que a forma como os outros falam de vocês vos afete. A mim só me bateu esta realidade quando o Benji me desenhou na praia de T-shirt. Praia, miúdos, Kiki, o meu amor, ser livre e cagar absolutamente para o que está à volta”. Veja o vídeo, partilhado pela cantora, acima.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB