Carolina Deslandes: “Demorei a entender que não se deve fingir orgasmos”

Carolina Deslandes atualizou as redes sociais com uma lista de aprendizagens que adquiriu com o passar dos anos. Leia tudo aqui.

20 Jul 2023 | 18:55
-A +A

Amante de escrita e da língua portuguesa assumida, Carolina Deslandes fez mais um desabafo nas redes sociais onde falou sobre aprendizagens e da sua atual forma de estar na vida, sem floreados.

A artista, de 31 anos, partilhou vários tópicos com os fãs nas redes sociais e foi aplaudida de pé na caixa de comentários.

“Demorei a entender: Que não responder também é uma resposta; Que não se deve fingir orgasmos; Que não há bebida que substitua a água; Que dormir cedo é saúde; Que não tem mal não caber mais em relações; Que a vida de cada um é a vida de cada um; Que a minha liberdade está pouco se f***ndo para a tua incompreensão; Que não vou salvar o mundo, mas morro se não tentar um bocadinho”, lê-se.

As mensagens dos seguidores não tardaram em aparecer. “Palavras que ecoam verdade”, “É tão bonito crescer contigo”, “Não mentiste em nenhuma”, “A dona das palavras”, “Menina com saber antigo!” e “Sabe tão bem ler as coisas que escreves” são alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Carolina Deslandes faz duas novas tatuagens e mostra o resultado [Fotos]

No mês passado, Carolina Deslandes decidiu fazer duas novas tatuagens, desta vez nas mãos. A cantora partilhou todo o processo nas redes sociais com os fãs e o resultado destas novas marcas com muito significado para a artista. “É toda tão perfeita”, disse Carolina.

A minha Catarina DS tatuou o nome do ‘CAOS’ [novo álbum da cantora] e do ‘CALMA’ [nome do próximo álbum] nas minhas mãos. É toda tão perfeita, o espaço é tão perfeito, a companhia da Mari Ramos é tão perfeita, que em vez de tatuar parece que vou a um spa“, escreveu na legenda das fotografias partilhadas. Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB