Carolina Deslandes derrete-se com atitude do filho: «Aguenta Coração» [Vídeo]

Carolina Deslandes ficou completamente derretida ao descobrir que o filho do meio, Benjamin, sabe as letras das suas músicas.

06 Jul 2019 | 15:10
-A +A

Carolina Deslandes foi surpreendida pelo filho do meio, Benjamin, de dois anos, na manhã deste sábado, dia 6 de junho. A cantora partilhou um vídeo em que ambos surgem sentados no sofá, a folhear um livro e a cantar os êxitos da companheira de Diogo Clemente. 

«Os meus filhos nunca ligaram às minhas músicas. Pelo menos era o que eu achava», confessou a artista. Afinal, eles estão atentos ao trabalho da mãe e gostam das músicas que Carolina Deslandes compõe. A prova disso é o Benjamim terminar todas as frases da artista, enquanto esta está a cantar as suas músicas, A Vida Toda e Avião de Papel.

«Hoje enquanto cantava pela casa descobri que tenho um mini backvocal. Aguenta coração», escreveu a mãe babada.

No final do vídeo, Carolina Deslandes sorriu muito orgulhosa e surpreendida com o filho de dois anos. Além de Benjamin,a artista é mãe de Guilherme, de seis meses, e Santiago, de três anos.

Veja o vídeo aqui

Despida, Carolina Deslandes mostra novas tatuagens

Carolina Deslandes eternizou umas quantas frases no seu corpo. A cantora, de 27 anos, fez várias tatuagens espalhadas pelo corpo e fez questão de partilhar com os fãs o resultado final.

Numa fotografia em que surge despida da cintura para cima, com as mãos a tapar o peito, Carolina Deslandes partilha:

«Para mim, tatuar é eternizar a minha história. E tatuar com a Sofia é garantir que levamos arte no corpo para o resto da vida. Todas estas frases são especiais para mim. Todas elas dizem muito sobre mim, mas a que mais me marcou foi a que fiz nas costelas, diz : “I’m the hero of my story I don’t need to be saved” [em pt: Sou o herói da minha história não preciso de ser salva]. Não precisamos de ser salvas, nós somos a salvação que procuramos.»

Leia também:
Cláudio Ramos responde a Carolina Deslandes: «Vamos enfrentar o touro pelos cornos»
Carolina Deslandes atira-se a Cláudio Ramos: «Está na altura de te responder»

 

Texto: Carolina Sá Pereira e Redação WIN| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top