Carolina Deslandes DESABAFA sobre o lado mais DIFÍCIL da maternidade

Carolina Deslandes confessa ter alguma «dificuldade em lembrar-se de quem era antes» de ser mãe.

01 Fev 2019 | 15:00
-A +A

Carolina Deslandes deu à luz o primeiro filho a dia 23 de junho de 2016. O pequeno Santiago foi quem a ensinou a ser mãe, experiência que fez questão de repetir com o nascimento de Benjamim, com quase dois anos, e Guilherme, que chegou no passado mês de dezembro.

A cantora passou os últimos três anos «quase sempre grávida», algo que de certa forma a mudou. No mais recente post, Carolina desabafa sobre a necessidade quem tem de se ‘encontrar’, de «dedicar algum tempo para encontrar a resposta à pergunta: quem sou eu?»

«No outro dia peguei num morango e larguei-o ‘não posso comer morangos’ pensei eu. Só depois é que me caiu a ficha. Eu já não estou grávida. Foi assustador. Como é que eu ainda tenho isto na cabeça? Tenho» começa por escrever na legenda da imagem partilhada esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, na conta de Instagram.

«É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era»

Os filhos da artista têm diferença de cerca de um ano, o que fez com que as mudanças na família fossem rápidas. O cansaço acumula e as tarefas são ifinitas, Carolina fica com pouco tempo para ela própria. «Foram 3 anos quase sempre grávida. Tenho tido alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era antes de tudo isto. O que fazia, onde ia… parece que estou sempre demasiadamente cansada para fazer o que quer que seja. Leio a mesma página de um livro 20 vezes, tento acabar um episódio de uma série 50 vezes» referiu na imagem onde surge com o filho mais novo ao colo.

Veja também: Carolina Deslandes confessa: «a casa parece que foi assaltada»

«É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era, as vezes olho para a minha cara cansada no espelho e penso “precisas de descansar” mas passado dois minutos já me esqueci. Adoro a minha vida, não a trocava por nada. Amo incondicionalmente os meus filhos. Mas estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta : quem sou eu? Acho que éramos todos mais felizes se tivéssemos coragem de responder a isto» termina.

Recorde-se que os três meninos são fruto da relação de Carolina Deslandes com Diogo Clemente.

«Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti»

Amor é um dos temas abordados por Carolina Deslandes que não deixa de lado a paixão que sente por Diogo Clemente, o pai dos três filhos.

Numa recente publicação feita nas redes sociais, Carolina Deslandes falou do amor e, ao mesmo tempo, declarou-se ao companheiro.

«Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti. E agora até podes dizer que esta frase não faz sentido e que se te amasse mesmo amava-te sempre. Não é verdade. Eu amo-te sempre, mas às vezes não gosto de ti», começa por referir a cantora que não deixa de revelar quais os aspetos dos quais não gosta no namorado.

«Não gosto quando me interrompes e me travas o raciocino, não gosto quando baixas o volume da música que estou a ouvir e a dançar, não gosto quando minimizas uma dor minha, não gosto quando fazes dos meus ciúmes uma reação infantil e despropositada. Não gosto mesmo. As mulheres e os homens são de planetas diferentes, no nosso sente-se tudo com muita força, no vosso relativiza-se tudo com muita pressa e no meu e teu tentamos equilibrar as duas coisas, mas como somos só dois miúdos tendemos a fazer do amor uma grande trapalhada», confessa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

 

PUB
Top