Carolina Deslandes faz confissões: «Nunca fui um caso de sucesso»

A companheira de Diogo Clemente conta alguns pormenores sobre o seu percurso e sobre os percalços que encontrou ao longo do caminho.

20 Jul 2018 | 11:40
-A +A

Com apenas 27 anos de idade, Carolina Deslandes ganhou um disco de ouro com o seu último álbum: «Casa», e um single de platina com o tema «A Vida Toda». A felicidade da cantora é visível e, não a deixou de partilhar, nas redes sociais, através de uma imagem com os dois discos em cada lado e um sorriso gigante no rosto.

A companheira de Diogo Clemente aproveitou para escrever um longo texto onde falou sobre o seu percurso na música e como chegou até aqui. Orgulhosa de si, Carolina tornou o «sonho em realidade» e agradeceu a todos os fãs que a apoiaram.

«Não acertei à primeira, nem à segunda, nem à décima tentativa»

Mãe de 2 meninos, Santiago, de dois anos, e Benjamim, de apenas um, a cantora espera um terceiro bebé e deixa a todos um conselho que é a chave para o sucesso: continuar a tentar.

«Nunca fui um caso de sucesso. Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa. Por isso se esse é o teu caso, não penses que as pessoas que vês hoje em posição de força, não estiveram horas, dias, anos no mesmo sítio que tu», começa por escrever.

«Mas olha, não desistas»

Deslandes foi questionada várias vezes sobre quando iria «procurar um trabalho a sério». «Toquei para muitas salas vazias e fiz concertos em que tudo o que ganhava ia direitinho para o disco que tinha de pagar. Os sonhos têm destas coisas, vive-se entre o mágico de sonhar e a brutalidade da vida. É assim mesmo. Mas olha, não desistas. Levanta-te outra vez, fecha os olhos e imagina que a sala está cheia, faz 1000 canções e aproveita uma. Não interessa!», continuou a leventar o ânimo a quem ainda não conseguiu alcançar o seu sonho.

«Um dia, a canção certa aparece, as coisas ganham forma e o sonho torna-se mesmo realidade. A todos vocês obrigada! Disco de ouro e single de Platina», terminou.

PUB
Top