Carolina Deslandes faz partilha emotiva com o filho: “Disseram-me que não era possível”

Carolina Deslandes está a receber uma onda de elogios nas redes sociais com uma partilha carregada de emoção. Ora veja.

10 Nov 2023 | 10:17
-A +A

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre os últimos dias, que envolve maternidade. “Ontem estive em estúdio a gravar televisão 12 horas, hoje fiz duas canções novas e estive a compor até eles saírem da escola, consegui ir à terapia com o Santi, e chegar a tempo de banhos e jantares. Isto sou eu a ser maquilhada depois da loucura, em casa, com o Gui ao colo, porque vou gravar um vídeo-clip à noite”, escreveu na legenda de um vídeo.

Leia ainda: Cantora surge ousada em lingerie: “A minha inspiração”

Ora veja: 

A cantora falou sobre a dificuldade que enfrenta diariamente e como de divide entre trabalho e família. “É uma espécie de super poder ser mãe, é ser várias numa só. E é também um super poder querer continuar o meu trabalho e assumir que é esta soma que me faz inteira. Falo muitas vezes sobre isto, porque quando engravidei aos 24, disseram-me que não era possível fazer tudo. Eu decidi que em vez de enterrar a minha carreira, preferia enterrar o medo. Façam o que vos fizer sentido. Mas não deixem que decidam por vocês”, rematou.

“Verdadeira mulher”

Na caixa de comentários, Carolina Deslandes recebeu uma onda de amor. “Obrigada por expores esse lado, tantas vezes escondido… muitos sucessos para ti e para a tua família”, “Daqui a um tempo (não muito já) eles não vão querer mais o colo da mãe, mas uma mãe sabe que deu sempre que pode e isso basta”, “Também quero tudo e ver a tua partilha não me faz sentir tão sozinha (e tão louca)” e “Verdadeira mulher”, lê-se.

E aqui: Artista mostra-se às compras de pijama e deixa recado

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB