Carolina Deslandes insegura com a aparência

A cantora está a viver fase complicada da sua vida.

27 Fev 2018 | 10:50
-A +A

Carolina Deslandes é uma mãe babada. A artista, de 24 anos, viveu duas gravidezes num curto espaço de tempo.

Cerca de um ano após a última gestação, Carolina Deslandes revela que está a passar por uma fase complicada da sua vida. A companheira de Diogo Clemente sente-se insegura com a sua forma física.

LEIA MAIS: Erro leva Carolina Deslandes a ser criticada

Nas redes sociais, a mãe de Santiago e Benjamim publicou um desabafo, que está a comover os portugueses.

«No outro dia recebi uma mensagem que dizia ‘Carolina porque é que tu nunca mais puseste fotos tuas? Sentimos falta de te ver a ti’. Respondi com toda a sinceridade que tenho, que tenho andado numa fase mais insegura e não tenho querido tirar fotografias minhas. Mas a resposta que recebi foi tão bonita que superou qualquer paranoia minha. Vocês desse lado, também dizem coisas que contam muito para mim”, escreveu, agradecendo todo o carinho que recebe dos seguidores.

Das 20 mil pessoas que gostaram da publicação, mais de 200 não tardaram em encorajar Carolina Deslandes a gostar de si, deixando uma mensagem na caixa de comentários.

O corpo pós-parto de Carolina Deslandes

A junho de 2017 e depois de duas cesarianas, Carolina Deslandes partilhou uma fotografia, sem filtros, do corpo pós parto.

ESPREITE: Carolina Deslandes repreendida por expor a saúde do filho

Na altura, a fotografia foi muito mediática e deixou o país a falar dela. Agora, oito meses após a primeira imagem, Carolina Deslandes voltou a partilhar uma fotografia em lingerie a mostrar as curvas.

Visivelmente mais magra, a artista continua a não sentir-se bem com o seu corpo.

Veja a galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top