Carolina Deslandes faz oferta imperdível a seguidor que a chamou «gorda de m***a»

Carolina Deslandes tem por hábito responder a seguidores menos corretos e desta vez também não foi exceção. Após ter sido insultada por mensagem privada, a cantora fez oferta a seguidor.

24 Fev 2020 | 17:20
-A +A

Se há pessoa que não se cala quando é insultada, essa pessoa é Carolina Deslandes. E esta segunda-feira, 24 de fevereiro, após a segunda gala de Dança com as Estrelas, a cantora voltou a mostrar que, quem se mete com ela, sofre as consequências.

Nas redes sociais, a jovem partilhou uma insulto que recebeu e que está a chocar os fãs. «Gorda de me***, vais ser expulsa», lê-se. Carolina respondeu à letra e fez uma oferta única a este seguidor sem bom senso: «Ao Artur e aos outros tantos que me enviaram mensagens iguais e comentam as fotografias do Dança a fazer reparos ao meu peso e dizer que têm pena do meu bailarino, eu tenho um fim de semana para vos oferecer!», começa por escrever.

«É um fim de semana a dois, na Casa do C*ralh!, com direito a pequeno almoço. Só tens de identificar o teu amigo tão ou mais estúpido do que tu e habilitas-te a ganhar. Se não venceres e quiseres ir na mesma usa o meu código QUEEUSAIBAEUNAOCOMOEMTUACASA e tens direito a 10% de desconto. Participa já!», concluiu.

 

Famosos apoiam Carolina Deslandes

Aurea, Rita Ferro Rodrigues, Jessica Athayde, Inês Castel-Branco, Pedro Teixeira, Vanessa Oliveira, Iva Domingues, Raquel Prates, Irma Dali, João Baião, Helena Isabel, Marco Costa, Luís Borges, Mariana Pacheco, Blaya, Sofia Cerveira, Filipa Gomes ou Dino D’Santiago são alguns dos rostos conhecidos do público que elogiaram a resposta da artista, de 28 anos.

Nem a brasileira Fafá de Belém ficou indiferente: «Que grande idiota!!! Aqui isto no Brasil é CRIME», comentou a cantora.
Também Nuno Mark, Sérgio Rosado e Conan Osíris manifestaram o seu apoio a Deslandes.

Carolina participa em Dança com as Estrelas ao lado do bailarino Renato. Na eliminação, ganhou a Miguel Raposo, que foi assim o primeiro expulso do programa. Continua em competição ao lado de Soraia Tavares, Virgul, Paulo Pires, Margarida Corceiro, Marco Costa e Angie Costa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Noivo de Carolina Deslandes «apavorado e preocupado» com decisão da cantora
Carolina Deslandes faz revelações sobre nascimento de filho: «estava cheio de tubos»

PUB