Carolina Deslandes partilha foto em biquini e é atacada: «O hipopótamo vai nadar»

Carolina Deslandes partilhou uma imagem em biquíni e foi arrasada por um seguidor. A crítica deu origem a discussão entre os fãs e o autor da mesma.

07 Jul 2019 | 20:50
-A +A

Já não é a primeira vez que Carolina Deslandes partilha uma imagem em que surge mais despida e é duramente criticada por um seguidor. Segura de si e indiferente a todas os ataques, a cantora publicou nas redes sociais, este domingo, 7 de julho, uma imagem em frente ao espelho, de óculos escuros e em biquíni.

Carolina está nos Açores, na ilha de São Jorge, onde vai atuar esta noite, dia 7 de julho. «Finalmente em São Jorge. Quem é que nos vai ver hoje?», escreveu na legenda da fotografia. A companheira de Diogo Clemente mostrou a silhueta e a maior parte dos comentários são de elogios e muito amor.

Mel Jordão, namorada de Diogo Piçarra disse: «Olha-me bem para ti». Jessica Athayde, que acabou de ser mãe de Oliver, partilhou, também, um coração na caixa de comentários. «De onde veio o Santi, o Benji e o Gui? Encomendaste, certo? Só pode», escreveu uma seguidora mostrando que Carolina Deslandes está bonita e em boa forma.

 

«O hipopótamo vai nadar»

Se grande parte dos seguidores optaram por elogiar Carolina Deslandes, um seguidor criticou duramente a artista. «Não pares de ter filhos não! O hipopótamo vai nadar», escreveu um seguidor, dando origem a controvérsia no perfil da cantora.

«És mal educado e estúpido por natureza ou tomas algo para ser assim?», disse uma das seguidoras. «Que comentário deprimente» lê-se. Mas o seguidor não se ficou por aqui e respondeu às fãs de Carolina Deslandes. «Malta, calma. Tenham calma. Realmente falei cedo. Estive a ver fotos anteriores e ela já esteve pior», terminou.

Alguns instantes depois as críticas do rapaz já tinham sido apagadas da caixa de comentários.

Leia também:
Carolina Deslandes derrete-se com atitude do filho: «Aguenta Coração» [Vídeo]
Cláudio Ramos responde a Carolina Deslandes: «Vamos enfrentar o touro pelos cornos»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top