Carolina Deslandes publica nova foto com o ex: “A dupla que você respeita”

Carolina Deslandes mantém uma relação de amizade com o ex-companheiro. A cantora partilhou uma nova fotografia com Diogo Clemente com uma descrição curiosa.

28 Abr 2022 | 12:30
-A +A

Carolina Deslandes mantém uma relação de amizade com o ‘ex’, Diogo Clemente, e não perde uma oportunidade para demonstrar o carinho que tem pelo pai dos seus filhos. Esta quarta-feira, 27 de abril, a cantora partilhou uma fotografia divertida ao lado do músico.

Na imagem, Carolina Deslandes e Diogo Clemente surgem animados. “A dupla que você respeita a sair da reunião de pais, vestidos como se fôssemos pessoas de bem”, escreveu a artista, na descrição da publicação.

Veja aqui a fotografia em questão:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Carolina Deslandes e Diogo Clemente têm três filhos: Santiago, de cinco anos, Benjamin de quatro, e Guilherme, de três.

 

Igor Regalla apaixonado por Carolina Deslandes

 

Igor Regalla confessou estar apaixonado em entrevista a uma publicação semanal. O ator, que recentemente assumiu uma relação amorosa com Carolina Deslandes, abriu o coração e falou sobre casamento.

“O que posso dizer é que se há uns dias me dissessem que hoje estaria tão apaixonado como estou, diria que era mentira. Só não posso dizer por quem. Mas estou muito, muito apaixonado, e quero casar-me um dia. Acredito que o amor é o melhor da vida. Quando nos balizamos pelo amor, tudo o resto flui”, disse à revista Caras.

Carolina Deslandes e Igor Regalla assumiram o namoro no Dia dos Namorados. Na altura, Igor partilhou um InstaStory, onde duas mãos surgem entrelaçadas.

Leia mais aqui.

 

Carolina Deslandes mostra foto do ex e do atual juntos

 

Carolina Deslandes partilha retrato de família com os filhos, ao lado do ex e do atual namorado. A cantora é uma mulher bem resolvida e sempre manteve uma boa relação com o pai de Santiago, Benjamin e Guilherme. Nesta quinta-feira, 24 de março, decidiu mostrar uma fotografia em que surge com as crianças, com Diogo Clemente e Igor Regalla.

Na imagem, é possível testemunhar a cumplicidade que existe na família de Carolina Deslandes. “Gostava que pudéssemos todos ter a liberdade de saber quem somos, sem nos dizerem quem é que é suposto sermos. Gostava que lidássemos uns com os outros com os limites do amor e do respeito e não do que ‘é suposto ser’”, começou por escrever a artista, na legenda da publicação que fez no Instagram.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB