Carolina Deslandes passa-se e responde a milhares de piadas sobre a sua separação!

Carolina Deslandes expôs algumas das milhares de mensagens que recebeu desde que anunciou que se separou de Diogo Clemente. Incomodada, a cantora disse «ter pena deste tipo de comportamento».

13 Set 2020 | 15:30
-A +A

Carolina Deslandes anunciou esta sexta-feira a separação de Diogo Clemente e os fãs demonstraram-lhe apoio através de mensagens nas redes sociais. No entanto, nem todos os comentários foram de solidariedade e a cantora denunciou algumas delas, que demonstram uma clara falta de respeito pela situação familiar.

«Então ouvi dizer que estás solteira», «Adoro as tuas músicas e mulheres alternas», «Queres juntar-te a mim para a vida toda?» e «Afinal não era para a vida toda? Pois…» são algumas das mensagens que a cantora partilhou, escrevendo um texto sobre as mesmas.

«Não adianta de nada pregar o veganismo, a compreensão, ir fazer aulas de yoga e escrever frases inspiracionais nas vossas bios, se depois fazem piadas sobre o sofrimento dos outros», começou por dizer Carolina Deslandes.

«Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares. A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento», terminou, visivelmente incomodada com a situação.

 

 

Carolina Deslandes apoiada por amigos famosos

 

Esta partilha de Carolina Deslandes deu origem a vários comentários de fãs, mas também de algumas caras bem conhecidas. «Pássaros livres como tu sabem que lá do alto do céu dos sonhos cumpridos e por cumprir não se enxerga a pequenez», escreveu Agir, um dos melhores amigos da cantora.

«As pessoas atiram pedras às coisas que brilham», comentou April Ivy, numa frase em inglês, enquanto Sofia Cerveira acrescentou: «Querida Carolina Deslandes, que mundo é este onde vivemos? Mergulha no teu coração. Não percas tempo com mais nada».

«Ouve a única coisa que importa. O teu coração», comentou Raquel Strada. Já Dália Madruga aconselhou a artista a olhar «sempre em frente».

Noélia, uma das finalistas do reality show da TVI Big Brother 2020, também se mostrou fã da cantora: «Tu és enorme como ser humano! Tens três filhos lindos! Há muita maldade nas pessoas, essas pessoas não olham para elas nem para a casa delas! Só se preocupam com as casas alheias! Sê forte! Tu és linda! E vais conseguir ultrapassar tudo! Não te afastes de pessoas que adoras, amigos e família».

«Essa gente que não tem mais nada para fazer. Dá-me asco, cobardes. Beijinho enorme, Carolina», comentou Inês Herédia. Outras figuras públicas, como Maria Cerqueira Gomes e Joana Madeira optaram por comentar apenas com emojis em forma de coração.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top