Carolina Deslandes revela promessa

A cantora fez uma homenagem muito especial ao avô, que faleceu há dois anos, a quem fez uma promessa especial

26 Abr 2017 | 16:54
-A +A

“Promete-me que vais ser artista”, foi assim que Carolina começou um longo texto de homenagem ao avô que perdeu há dois anos. A cantora decidiu fazer uma homenagem muito especial onde mostrou de que forma este avô a marcou na sua vida artística.

“Promete-me que vais ser artista’ disse-me o meu avô quando eu era pequenina. Depois deu uma passa no charuto que fumava depois do almoço e fez-me uma festinha na cabeça. As mãos enormes, tao grandes que eu achava que podia lá morar em dias frios e esconder-me da chuva. ‘Promete.’ E eu dei uma gargalhada nervosa, olhei para ele e assenti. Na verdade eu teria concordado com qualquer coisa que ele dissesse, porque ele sempre viu todas as cores da minha alma e sempre foi a melhor bússola para encontrar o que me faz feliz. Nao ha nada melhor na vida do que encontrar o Norte no ombro da camisola do meu avô, do que adormecer em camisas de flanela. Foi o meu berço de adolescente. 

Agora o meu avô só consegue falar com os olhos e sempre que me ouve cantar chora, chora muito mas sorri. E eu repito sempre ‘Eu prometi avô. Eu prometi’ e os olhos dele respondem ‘Prometeste e conseguiste'”, escreveu. 

Mas esta não é a primeira vez que a jovem mãe usa as redes sociais para falar sobre o seu avô. O ano passado, grávida de sete meses de Santiago, escreveu também um texto muito especial.

“Há um ano atrás disse adeus à melhor parte de mim. Lembro-me de deixar a igreja e de dizer à minha mãe: “O que mais me custa é que os meus filhos não o conheçam”. Alguns meses depois descobri que tinha um bebé na barriga e que por milagre ou coincidência nascia no mesmo mês em que nasceu o meu avô. Para alguns pode ser só isso mesmo, uma coincidência. Para mim é a prova de que nunca nos despedimos verdadeiramente de quem faz parte de nós, foi como se uma mão pousasse na minha cabeça para me relembrar de que o céu existe e que há sempre alguém lá em cima com planos maiores que os nossos. Hoje será sempre um dia difícil, com muitas memórias e muita saudade mas é também mais um dia que vivo com a certeza de que o tenho sempre aqui. Perto, colado ao meu coração. Até já carequinha, tenho saudades da forma apaixonada como olhavas para as minhas parvoíces”, partilhou

Outra das homenagens de Carolina é em forma de música e chama-se “Heaven”.

 

PUB
Top