O anúncio depois da separação: Carolina Deslandes revela que vai adotar uma criança

Uma semana depois de ter anunciado que está separada de Diogo Clemente, a cantora Carolina Deslandes revelou a intenção de adotar uma criança.

22 Set 2020 | 9:00
-A +A

Carolina Deslandes é uma mãe babada de três rapazes e, embora não seja fácil cuidar de três crianças pequenas, a cantora não quer ficar por aqui. Uma semana depois de anunciar a separação de Diogo Clemente, o pai dos filhos, a artista revela agora que quer voltar a engravidar e que também pensa em adotar.

Foi através das histórias do Instagram que Carolina Deslandes contou aos fãs este desejo de aumentar a família. «Vou adotar. E gostava de engravidar outra vez. Mais dois [filhos], provavelmente», afirmou. De recordar que Carolina e Diogo são pais de Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.

 

O anúncio da separação

 

Carolina Deslandes, de 29 anos, e Diogo Clemente, de 35, estão separados. A notícia foi avançada pela cantora nas redes sociais, com uma mensagem em que garante que mantém a amizade com o homem com quem mantinha uma relação há cinco anos.

«É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos», começou por escrever a intérprete e compositora de êxitos como A Vida Toda.

«Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tudo o que nos trouxe aqui e as coisas maravilhosas que a vida nos deu. Continuamos a ser nós. E será assim a vida toda», assegura.

 

Texto: Inês Marques Fernandes com Dúlio Silva; Fotos: Instagram

PUB
Top