Carolina Deslandes revela razões de divórcio de Diogo Clemente

Carolina Deslandes falou com Maria Cerqueira Gomes abertamente sobre a separação de Diogo Clemente. A cantora revela por que não se afastaram e que já conheceram outras pessoas.

16 Jan 2021 | 21:40
-A +A

Carolina Deslandes falou abertamente sobre a separação de Diogo Clemente com Maria Cerqueira Gomes, no programa “Conta-me”, TVI.

A apresentadora introduziu o tema ao falar das ‘suas’ separações dos pais dos seus dois filhos. Referiu que precisou fazer luto quando as suas relações acabaram.

“Tenho uma dúvida. Eu precisei de tempo, do luto a seguir a uma separação para assentar as águas e perceber onde estava (…) Como é que tu consegues o que estás a ter? Manter essa proximidade e essa relação tão boa sem esse período”, questionou Maria.

“Despedimo-nos para bem de um e para bem do outro”, Carolina Deslandes

Carolina Deslandes e Diogo Clemente separaram-se em setembro de 2020 e continuam muito próximos.

“Acho que nos fomos despedindo. É como mudares de casa com tempo. Não desatámos a encaixotar e a pôr tudo numa carrinha para ir embora. Fomo-nos despedindo devagar, com tempo. Fomo-nos despedindo, acho, que sem consciência de que estávamos a fazê-lo. Mas já o estávamos a fazer”, começou por explicar. “Mas a decisão é inevitavelmente dolorosa”, disse.

“Nós despedimo-nos para bem de um e para bem do outro. Acho que há um ponto em que consegues encontrar paz na decisão de ‘aquilo que eu estou à procura, tu não estás a saber corresponder’ e vice-versa. E não é justo ninguém se por na posição de ‘tu tens de mudar e ficar como eu’”, continuou.

“Estamos em fases diferentes. Percebemos que passámos por esta caminhada toda com muito trabalho, com um tempo limitadíssimo a dois. E quando olhámos um para o outro, eramos pessoas diferentes e não nos conseguimos encontrar. Não conseguimos encontrar aqui um meio termo a nível conjugal”, partilhou.

Questionada se ainda gosta do ex-companheiro, a cantora não hesita: “Muito, vou sempre gostar do Diogo. O Diogo é a minha família”.Nem te sei dizer o que é imaginar a minha vida sem o Diogo… nem quero. Estamos os dois mais próximos que nunca, com mais cuidado um com o outro”, nota, explicando que no papel de amigos são menos as cobranças que se exigem.

“Já conhecemos pessoas. Isso não altera nada”, Carolina Deslandes

Quanto à possibilidade de os dois se virem a afastar quando um deles assumir uma relação com outra pessoa, Carolina diz estar tranquila e confiante de que ninguém será capaz de abalar esta amizade. E revela que ambos já conheceram outras pessoas.

“Já conhecemos pessoas. Isso não altera nada. Ele conhece pessoas, eu conheço pessoas. Falamos sobre isso. Claro que nenhum de nós quer ter de repente um namoro, ir logo para uma relação. Ele não está pronto para isso, eu não estou pronta para isso. Mas nós falamos sobre essa possibilidade”, revela.

“Eu sou a primeira a dizer quando acho piada a alguém, quando troco uma mensagem com alguém. Vou-lhe logo contar. Ao início ele dizia-me: ‘Carolina, xiu.’ Mas eu acho que não há nada pior do que seres surpreendida com uma informação dessas de uma pessoa que está a esse nível de proximidade. Parece que leva um murro no estômago”, adianta.

“Fico feliz se souber que há alguém que o trata bem, que há alguém que cuida dele, que há alguém a quem ele pode entregar as coisas maravilhosas que eu conheci dele. Fico radiante e sei que ele sente exatamente a mesma coisa”, completa.

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R. e Instagram

Veja também:
Carolina Deslandes assume sofrer de crises de ansiedade:”Já tive de chamar a ambulância”
Carolina Deslandes assume queda antiga por Agir:”Já houve vontade dos dois lados”

 

PUB
Top