Carolina Deslandes sente-se «EMOCIONALMENTE ESGOTADA»

Prestes a ser mãe, Carolina Deslandes partilhou com os seguidores as inseguranças que está a sentir. A artista já é mãe de Benjamim e de Santiago.

28 Nov 2018 | 12:20
-A +A

Na recta final da gravidez, Carolina Deslandes partilhou com os seguidores as preocupações que sente em relação à chegada do pequeno Guilherme.

Esta quarta-feira, 28 de novembro, a artista publicou uma fotografia onde mostra a barriga e confessa sentir-se emocionalmente esgotada.

«À terceira noite seguida sem dormir dei por mim a pensar ‘como é que eu vou juntar mais um bebe a esta rotina?’. Tenho os miúdos doentes há um mês. Um mês, três viroses diferentes. Isto tudo na recta final de uma gravidez faz-nos sentir culpadas pela incapacidade física e esgotadas emocionalmente. Já para não falar que ver um filho doente é um aperto no coração», legendou na fotografia.

Leia mais: Carolina Deslandes é INTERNADA no hospital!

A cantora revelou ainda que hoje é o dia em que irá montar a árvore de natal, na companhia da família.

Carolina Deslandes despede-se dos palcos

O último concerto da tour de Carolina Deslandes aconteceu no passado sábado, dia 17 de novembro, em Guimarães e a cantora reforçou o «até já» aos palcos, depois de na passada terça-feira, dia 13 de novembro, ter publicado um longo texto onde agradeceu aos fãs que a acompanharam durante a tour.

Veja também: Carolina Deslandes REVELA COMPLEXOS

«Obrigada a cada um de vocês que cantou o disco connosco, que fez viagem de sei lá quantas horas para nos ver, que nos aplaudiu e que nos recebeu de peito aberto. Tenho a vida que sonhei, e isso é a maior felicidade que alguém pode ter», pode ler-se na primeira publicação.

Este sábado, a cantora fez as despedidas finais de forma mais ousada e publicou uma fotografia onde está completamente nua.

Veja a fotografia na galeria.

Texto: Redação WIN- Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top