Carolina Deslandes surge com novidade bombástica!

Após dois meses de ter sido mãe, a cantora tem agora novos planos.

09 Ago 2017 | 12:36
-A +A

Carolina Deslandes começa hoje, dia 9 de agosto, as gravações para o próximo disco. 

à cantora publicou um vídeo no InstaStorie onde revela a grande novidade e ainda pede aos seguidores que lhe desejem sorte.

“Está um dia lindo e vamos agora para o estúdio começar as gravações para o próximo disco. Wish me luck (em português, desejem-me sorte)”, disse a recém-mamã no vídeo.

Carolina recebe duaras críticas de Maya

Carolina Deslandes protagonizou um dos momentos da rubrica cor-de-rosa da CMTV, que Maya comenta, e as críticas foram mais que muitas.

A cantora partilhou uma fotografia no seu blogue em que mostra o corpo tal e qual como está neste momento. Fotografia essa que lhe valeu alguns comentários negativos por parte da comentadora da CMTV.

Maya afirmou que não percebe o “porquê desta publicação” nem “acha normal” que a jovem de 25 tenha o corpo neste estado:

“Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim. Nem eu, que engordei 21 quilos na gravidez, ao fim de um mês estava assim. Não sei se é a melhor partilha porque não sei se este é um bom exemplo em termos de saúde. Aconselho a Carolina [Deslandes] a procurar fazer uma ginástica de recuperação pós-parto ou uma nutricionista”.

Carolina Deslandes defende-se de forma  implacável

Ofendida com os comentários, a cantora decidiu defender-se e mostrar que as pessoas falam sem conhecimento de causa e isso pode ser “perigoso”:

 “Falar sobre aquilo que não sei. Não o faço. E porquê? Porque é perigoso. É perigoso dirigirmo-nos às pessoas com certezas e opiniões sobre assuntos sem conhecimento nem entendimento para o fazer.”

 Carolina Deslandes defende também o facto de ter passado por duas gravidezes no espaço de 11 meses, que resultaram em cesarianas, e, que por isso, o processo de recuperação tende a ser mais demoroso. Afirma também que está a ser acompanhada por excelentes profissionais e que as pessoas devem filtrar a informação que ouvem diariamente.

 

Veja também:

 

 

 

PUB
Top