Carolina Deslandes ARRASA a cantar tema de Conan Osíris!

Numa iniciativa levada a cabo por uma estação de rádio, a cantora reinterpreta o tema com o qual Conan Osíris vai representar Portugal na Eurovisão. O cover não está a deixar ninguém indiferente.

09 Mai 2019 | 9:50
-A +A

Carolina Deslandes, Soraia Tavares, Irma RibeiroVânia Blubird. São elas as protagonistas da reinterpretação da canção Telemóveis, com a qual Conan Osíris vai lutar pela vitória da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção, que não está a deixar ninguém indiferente.

O cover resulta de uma iniciativa promovida pela estação de rádio Mega Hits, Confessions, na qual conhecidos artistas portugueses dão o seu cunho a aclamados temas nacionais e internacionais. Desta vez, coube às quatro dar voz à canção lusa mais falada do momento e que disputa o título de melhor canção no Eurofestival.

A título de curiosidade, uma das quatro intérpretes, Soraia Tavares, foi uma das participantes que concorreu com Conan Osíris na primeira semifinal do Festival da Canção 2019. Cantou O Meu Sonho, composto por Lura, mas não conseguiu o apuramento para a final do histórico certame organizado pela RTP. Recorde aqui a entrevista que a também atriz concedeu, em exclusivo, à TV 7 Dias.

Em 24 horas, esta reinterpretação de Telemóveis já soma, só na plataforma de vídeos YouTube, mais de 36 mil acessos. O vídeo tem sido massivamente partilhado nas redes sociais, nomeadamente por figuras públicas. A larga maioria tece rasgados elogios a esta versão do tema.

 

 

Já Conan Osíris volta a dar voz a esta canção na próxima terça-feira, dia 14 de maio, na primeira semifinal da Eurovisão, em Telavive, Israel. Aí, lutará por um lugar na derradeira etapa do concurso de música, marcada para o sábado seguinte, dia 18.

 

VEJA TAMBÉM:
Carolina Deslandes assume PROBLEMA DE SAÚDE após 3 gravidezes!
Carolina Deslandes sente-se «MUITO CULPADA» por estar longe dos filhos!
Apresentadora convida CONAN OSÍRIS para… LAVAR A LOIÇA
Conan Osíris CHORA EM DIRETO e deixa Tânia de boca aberta: «OLHA O CABR**!»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Thomas Anses

PUB
Top