Carolina Deslandes volta aos palcos após tragédia

Carolina Deslandes vai dar o primeiro concerto após acidente que vitimou uma família e feriu com gravidade três membros da equipa da cantora.

17 Ago 2023 | 9:50
-A +A

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Carolina Deslandes. Foi nas redes sociais que a cantora deu conta de um acidente no qual morreram três pessoas da mesma família (Maria La Salete Santos, de 56 anos, José Barbieri, de 54, e o filho do casal, Edward, de 12) e que feriu ainda três elementos da equipa da cantora. Que permanecem hospitalizados.

Leia ainda: Cantora presta condolências a família

Esta situação levou a que a cantora cancelasse o concerto que estava previsto para Valença. Agora, Carolina Deslandes irá regressar aos palcos. A artista é dos nomes de destaque do primeiro dia do festival O Sol da Caparica e o espetáculo irá mesmo realizar-se. A confirmação foi dada por Maya.

“Os três membros da equipa de Carolina Deslandes continuam internados”

“Apesar deste período muito difícil, a Noite das Estrelas sabe que o concerto previsto para amanhã [hoje] vai acontecer”, começa por dizer. “Os três membros da equipa de Carolina Deslandes continuam internados no Hospital de Castelo Branco”, acrescenta ainda. O concerto de Carolina Deslandes tem início previsto para as 19 horas.

Carolina Deslandes lançou um comunicado nas redes sociais onde dá conta de um acidente sofrido pela sua equipa. “No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos. Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos. Será a única vez que vamos falar sobre este assunto”, começou por escrever.

“Obrigada pela preocupação e pelo amor”

E acrescentou: “Queremos desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente. Obrigada pela preocupação e pelo amor. Peço também que não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade.”

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB