Carolina Deslantes está de parabéns: «Os 27 nunca me pareceram tão bem»

A cantora celebra esta segunda-feira, 27 de agosto, mais um ano de vida.

27 Ago 2018 | 13:33
-A +A

«A mais bonita do mundo faz anos. Quero sinos, foguetes e palmas de vocês todos para o meu amor». A dedicatória feita por Diogo Clemente assinala o 27º aniversário de Carolina Deslandes.

Depois de ter atuado este domingo no programa da RTp 7 Maravilhas à Mesa, em Tomar, Carolina Deslandes rumou a casa para passar a meia-noite com a família. Já no dia de aniversário, a cantora publicou uma imagem com os filhos, Benjamim e Santiago, com a mensagem. «Os 27 nunca me pareceram tão bem».

 

27 never looked so good ❤️

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Raquel Tavares faz dedicatória a amiga

 

E Diogo Clemente não foi o único a assinalar o 27º aniversário de Carolina Deslandes. A fadista Raquel Tavares fez uma dedicatória à amiga, que descreve como «uma das mais bonitas almas» que já conheceu.

«Quando me perguntam se tenho novidades eu digo entusiasticamente que sim! ‘Fiz uma amiga!’ (“…e coisa mais preciosa no mundo não há.” Sérgio Godinho) E ganhei 3 sobrinhos! Gosto tanto dela. E quanto mais a conheço, mais gosto. Aquele gostar de quem tem vontade de apertar e encher de beijos e abraços (porque ela é pequenina e embora esteja uma barriguita, eu aperto-a na mesma!)», começa por escrever Raquel Tavares.

“A vida encarrega-se”. É o meu lema. Quando me perguntam se tenho novidades eu digo entusiasticamente que sim! “Fiz uma amiga”! (“…e coisa mais preciosa no mundo não há.” Sérgio Godinho) E ganhei 3 sobrinhos!! Gosto tanto dela. E quanto mais a conheço, mais gosto. Aquele gostar de quem tem vontade de apertar e encher de beijos e abraços (porque ela é pequenina e embora esteja uma barriguita, eu aperto-a na mesma!) Tem uma das mais bonitas almas que já conheci, é de uma generosidade que não cabe nela. Não pensem que tudo aquilo é fôfura! Tem um lado que eu adoro!! É pespineta, reguila, resposta sempre pronta, um génio vincado e altamente decidida! Mas depois sorri, faz voz de desenho animado e eu lá tenho vontade de a apertar. Fiz uma amiga… O aniversário é dela, mas fui eu quem ganhou o melhor presente. Que tudo em ti seja um raio de luz “para a vida toda”. LY meu passarôco! ???? @carolinadeslandes #passarôco

A post shared by Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) on

 

«Tem uma das mais bonitas almas que já conheci, é de uma generosidade que não cabe nela. Não pensem que tudo aquilo é fofura! Tem um lado que eu adoro!! É pespineta, reguila, resposta sempre pronta, um génio vincado e altamente decidida! Mas depois sorri, faz voz de desenho animado e eu lá tenho vontade de a apertar. Fiz uma amiga… O aniversário é dela, mas fui eu quem ganhou o melhor presente. Que tudo em ti seja um raio de luz ‘para a vida toda’.», conclui a fadista.

PUB
Top