Carolina e Gonçalo recuperam em casa com transfusão

O casal está a ser altamente criticado pelo tratamento

03 Mai 2017 | 12:25
-A +A

Carolina Patrocínio e o marido, Gonçalo Uva, passaram a noite de ontem a recuperar com tratamento inovador que está a deixar os seguidores revoltados. Enquanto Carolina recuperava do “jet lag”, Gonçalo fazia “recuperação muscular”. 

Este tratamento a que o casal decidiu submeter-se está a deixar os seguidores de Carolina confusos. Uns apoiam, outros ficam chocados e há ainda críticas muito duras. 

“A falta do que fazer com o tempo e o dinheiro dá nestas modas acéfalas. É uma afronta para quem fica de braço esticado horas num hospital por necessidade!”, escreveu uma das seguidoras mostrando-se indignada. 

Ao lado do casal estavam as filhas que viram todo o processo e assistiram aos pais com medicamentos a serem administrados via intravenosa. 

“Devem ser bem compensados com a divulgação, e desejo que a única razão para furarem as veias na vossa vida, seja sempre por excentricidade e falta de cérebro.” e “Ridiculos!!!!” foram outros dos comentários publicados na página da apresentadora. 

Carolina partilhou tudo desde a explicação até ao fim do procedimento, incluindo o momento em que foi picada para receber o “remédio” via intravenosa. 

PUB
Top