Carolina de Love On Top faz revelações sobre os primeiros dias da filha

Carolina Miranda não podia estar mais babada com a filha Constança. A ex-concorrente do Love On Top revelou, em exclusivo, à TV7 Dias como está a correr a experiência de ter a filha nos braços.

25 Jun 2020 | 18:50
-A +A

Carolina Miranda e Tiago Ferreira estão radiantes com a chegada da primeira filha. Constança Maria nasceu no passado domingo, 21 de junho, com 3,100 kg, deixando os papás babados mais felizes do que nunca.

Em exclusivo à TV 7 Dias, Carolina revela que esta nova fase «está a correr super bem» e que está a existir uma normal adaptação entre o casal e a filha recém-nascida. O facto de Constança ser «muito calminha» tem ajudado no processo.

Quanto ao parto, que Carolina nunca escondeu deixá-la aterrorizada, a jovem conta que o mesmo «correu super bem». «As águas rebentaram às 8h40 e às 8h47 estava com a Constança nos braços», revela, não esquecendo as «contrações horríveis» que diz ter sentido.

 

«É a cara do pai com os lábios da mãe»

A ex-concorrente do reality show da TVI confessa-se «bastante cansada». «Tive a Constança há quatro dias e ainda é tudo novidade para mim, todos os dias estamos a aprender com ela», afirma, fazendo outra confissão: «Agora sim, sinto-me mãe».

O casal está a aproveitar todos os segundos com «a princesa», como o papá babado lhe chama, e Carolina realça o empenho de Tiago nos cuidados com a filha. «O Tiago tem sido imprescindível e, graças a Deus, ele é um pai muito presente e ajuda-me em tudo. Se não fosse a ajuda dele ia ser muito complicado», refere.

Para Tiago «a experiência está a ser inexplicável, é um sentimento de paixão, preocupação, amor, tudo isto e muito mais à mistura». O também ex-concorrente do reality show da TVI sublinha que «a filha é a junção de um casal por quem ninguém dava nada, mas que calou, e com muito amor, as bocas do povo português».

No que diz respeito às parecenças físicas, Carolina afirma que Constança «é a cara do pai com os lábios da mãe». «Ela tem uma mistura nossa que ficou incrível», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Já nasceu! Carolina e Tiago de Love On Top já têm filha nos braços
Casal de Love On Top ansioso com a chegada da filha: «Nem vamos dormir a olhar para ela»

PUB
Top