Carolina: Foi arriscado “seguir com esta gravidez”

A mãe de Santiago e Benjamim revelou ter sido “uma loucura” prosseguir com a gravidez e admitiu ter medo!

04 Jun 2017 | 12:29
-A +A

“Toda a gente dizia e repetia que ia ser arriscado seguir com esta gravidez, que era uma loucura, mas eu não ouvia mais nada para além do teu tambor e já só dançava no teu compasso”, contou Carolina sobre a gravidez de Benjamim. 

Ao que parece esta não foi uma gravidez muito segura e o mais novo da cantora acabou por chegar antes de tempo. “Finalmente chegaste, mais cedo mas com um grito na voz que ecoava pelo hospital “estou aqui mãe! Conseguimos”.” revelou.

CAROLINA DESLANDES publicou um novo texto no seu blog “A vida toda” onde fala sobre a chegada de Benjamim e sobre o que a preocupa.

A cantora começou por escrever, preocupada, sobre os atentados em Londres e de ter medo de não conseguir proteger os seus filhos. A mãe de Santiago e Benjamim, ainda no hospital contou tudo aquilo que estava a sentir.

“Poucos dias depois de teres chegado, estou no hospital a embalar-te e da televisão chega a notícia de mais um atentado, vêem-se imagens de pessoas assustadas a correr e ambulâncias com as suas luzes brilhantes e sonoras a chegar de todos os cantos. Olho para ti e fico com o coração apertado , não vou ter forma de te proteger disto, ninguém tem.”, contou mostrando-se muito preocupada com  o que se está a passar no mundo, nomeadamente, em Londres com o atentado que decorreu na noite de dia 3 de junho. 

Carolina contou ainda como foi sentir pela primeira vez Benjamim, que tem agora três dias: “O momento em que te pousam no meu peito, em que fazes da minha pele casa e em que nos aninhamos um no outro. É um milagre, o meu milagre. E naquele momento o mundo é palco da maior expressão de amor existente.”

PUB
Top