Sem rancores: Carolina Loureiro é AMIGA da EX NAMORADA de Diogo Dino?

Beatriz Moniz Ramos não guarda rancor à namorada do ex-namorado e aprova o rabo da apresentadora.

20 Ago 2018 | 14:58
-A +A

Carolina Loureiro e Joana Duarte são muito amigas e mostram habitualmente a amizade que as une nas redes sociais. Desta vez, a atriz da novela «Vidas Opostas» da SIC partilhou uma imagem no Instagram onde surge ao lado da apresentadora do programa «Fama Show» da estação de Carnaxide.

As duas aparecem de costas voltadas uma para a outra e de mãos dadas, mas o que não passa despercebido na fotografia é o bumbum das amigas. Até Beatriz Moniz Ramos, ex do atual de Carolina Loureiro, não resistiu em meter um «gosto» na imagem que Joana publicou nas redes sociais.

Parece que a ex-companheira de Diogo Dino não guarda rancor à namorada do campeão de jiu-jitsu.

Veja também: Carolina Loureiro está novamente solteira

 

Ex de Ana Rita Clara em «chamas» com Carolina Loureiro e Joana Duart

O dentista Hugo Madeira foi um dos homens que não resistiu à beleza das duas atrizes. Como tal, não deixou de comentar a imagem que Carolina partilhou no Instagram ao lado da atriz Joana Duarte. As duas amigas publicaram a mesma foto nas plataformas digitais. De mãos dadas e de costas uma para a outra. Em grande destaque? O bumbum das duas!

Let’s root for each other… and watch each other grow ✌🏽 @caroloureiro

A post shared by Joana Duarte (@joana____duarte) on

 

 

Veja também: Carolina Loureiro surge em momento íntimo com Diogo Dino

 

O ex-marido da apresentadora Ana Rita Clara deixou um comentário com dois emojis em chamas e, ainda não contente, comentou: «Cuidado com o sol».

Há uma semana, dia 13 de agosto, a revista TV7Dias avançou com a notícia de que Carolina Loureiro estava de novo solteira. «Eles já não estão juntos, foi ela que quis terminar tudo», garantiu a fonte à publicação, sem adiantar mais detalhes sobre o que poderá ter-se passado entre os dois jovens.

Este sábado, dia 18 de agosto, segundo a imprensa nacional, afinal Carolina e Diogo continuam a namorar. «A relação está melhor do que nunca. […] Não é pelo facto de não serem vistos a toda a hora um com o outro que deixam de estar juntos», contam fontes próximas do casal. «Cada um tem a sua vida […] e isso não quer dizer nada», remataram.

 

PUB
Top