Carolina Loureiro celebra 27 anos em festa inesquecível… com (muitos) famosos!

Luís Borges, Carina Caldeira, José Condessa e José Mata foram algumas das figuras públicas que marcaram presença na festa de aniversário de Carolina Loureiro. Mas o maior destaque foi a mãe da jovem.

23 Jun 2019 | 17:10
-A +A

O tema da festa era o Woodstock, um festival de música que aconteceu na cidade de Bethel, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos, há 50 anos, em 1969. Paz e música eram as palavras-chave do evento e, este sábado, dia 22 de junho, Carolina Loureiro quis viver essa época com os amigos, alguns deles rostos bem conhecidos da televisão.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Vestidos a rigor, estavam todos prontos para festejar os 27 anos da apresentadora e atriz. Joana Duarte, Sofia Mota, Luís Borges, Carina Caldeira, José Condessa, José Mata e João Manzarra, entre outros, não quiseram perder a festa da década de 1970 e mostraram, através das redes sociais, os outfits com que foram vestidos para a véspera de aniversário da ex-namorada de David Carreira.

 

Mãe arrasa na festa da filha

 

A mãe de Carolina Loureiro também esteve presente no evento de arromba da filha e foi vestida de acordo com o tema. Música, diversão e dança foram ingredientes que não faltaram e até o conhecido tema Mãe Querida, de Tony Carreira, foi cantado por todos à progenitora do rosto da SIC.

 

 

Os parabéns foram cantados à apresentadora do magazine Fama Show e sem esquecer o facto de que Manzarra fez anos na passada quinta-feira, dia 20. Por esse motivo, também ele mereceu apagar as velas no aniversário da amiga.

Veja as imagens e entre na festa «Peace and Love» («Paz e Amor», em português) de Carolina Loureiro.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Rui Unas imita Carolina Loureiro em fato de banho e leva Internet ao rubro!
Carolina Loureiro sensualiza de biquíni e leva fãs à loucura!
Carolina Loureiro revela história bizarra com fã: «Estava com ar de psycho»

 

Texto: Carolina Sá Pereira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top